Maria : claro que não , eu vou lá buscar o veneno ............
-Maira : ta louca vai jogar veneno no banheiro vai se espalhar pelo ar pode matar meu sobrinho , vai lá agora e mate ela com um chinelo ............
Maria se encaminhou pro banheiro e Maira foi atrás ..... Maria olhou todos os lados ............
-Maria : não to vendo barata nenhuma aqui ..............
-Maira : não se preocupe você vai ter tempo de sobra pra encontrar .................
Maira disse isso e rapidamente trancou a porta ...... Maria ficou socando a porta do banheiro pedindo pra abrir mas Maira jogou a chave num canto qualquer e foi ate o berço.............
-Maira : agora você vai dar uma voltinha com a titia ( sorrindo ) se você ficar bem quietinho eu prometo não te afogar na privada
Ela pegou o menino e saiu ....... Enquanto isso na delegacia ..........DrCustodio : que bom que chegou ...........
-Henrique : eu vim o mais rápido que pude , o que aconteceu ? ............
-DrCustodio : não foi a Marília que matou a Milena ................
-Henrique : não ? ( agoniado ) ................
-DrCustodio : a pessoa que matou ta lá dentro com delegado ..............
-Henrique : então vamos lá quero ver quem matou a Milena ...............
-DrCustodio : espera foram buscar a Marília , vamos ouvir o depoimento todos juntos ...........
Nesse momento Marília surge com um policial ..................
-Marilia : o que ta acontecendo ? ........
-Henrique : a pessoa responsável pela morte da Milena ta lá dentro meu amor , você é inocente ( abraçando ela ) .............
-Marilia : como assim ? ( confusa ) eu matei ela ou pelo menos pensei que tinha matado .........
-DrCustodio : mas você se enganou minha querida atrás dessa porta ta a pessoa que cometeu o crime e também sua liberdade ...........
-Marilia : mas quem é ............
-DrCustodio : vamos descobrir juntos , venham o delegado ta só esperando por nós pra tomar o depoimento ........
Dr Custódio abriu a porta e eles entraram e tanto Marília quanto Henrique ficaram assustados ..................
Delegado : vocês vão se sentar e ficarem calados se derem um pio eu jogo vocês daqui pra fora ........ Agora você pode começar a falar ......
-Geraldo : fui eu quem matou aquela moça ...... Eu sabia que minha filha estava aprontando alguma , eu ouvia algumas conversas dela com o tal Caio e rezava pra que nada do que ela estava tramando desse resultado e acabasse com a felicidade da Marília , quando eu soube do nascimento do meu neto eu agradeci muito a Deus pois era o sinal que os dois permaneciam firmes e fortes mesmo com todas as armações da Maira . Finalmente nos organizamos pra voltar pro Brasil , eu queria avisar a Marília mas a Maira não deixou ..... Chegamos um dia antes do assassinato , Maira estava inquieta e logo o tal Caio foi buscar ela e quando eles saíram resolvi seguir eles .... Peguei o carro e fui ........ Quando eles pararam eu passei direto pra não ser visto e parei numa esquina desci do carro e fiquei a espreita do outro lado da rua , estava disposto a colocar essa moça contra a parede e salvar o casamento da,minha filha ........ Esperei por um bom tempo ate que os dois saíram de lá e foi entao que eu fui ate lá e bati na porta ..............
RECONSTITUIÇÃO :
-Milena : quem é você? ...
-Geraldo : posso entrar ? ......
-Milena : olha só meu senhor eu tive um dia cheio to com muitos problemas se o senhor ta vendendo algo passa outro dia hoje não to interessada ..............
-Geraldo : eu não to vendendo nada apenas quero falar com você ( entrando ) ..........
-Milena : ei o senhor não pode entrar aqui assim não , afinal quem e é o senhor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA