Quando ela já ia saindo .......
-Henrique : espera .( ela olhou pra trás ) eu devo ser muito idiota mesmo .........
Henrique avançou sobre ela a arrematando num beijo cinematográfico , ela soltou a mala e o abraçou. ...........
-Henrique: eu não devia mais também estou completamente apaixonada por você .........
Os dois voltaram a se beijar e Henrique a pegou no colo a levando para o quarto onde fizeram amor por muitas vezes ............
-Henrique: que tal se formos lá na cozinha comer alguma coisa ? To morrendo de fome você sugou todas as minhas energias ..........
-Marilia : ai garoto não fala assim que eu fico com vergonha .........
-Henrique : que gracinha ( selinho ) fica ainda mais linda vermelinha ( fazendo carinho no rosto dela )........
-Marilia : eu não sei o que vai ser de agora em diante mas eu quero que saiba que nunca fui tão feliz como agora ( olhando nos olhos dele ) .........
-Henrique : pois ainda vou te fazer muito mais feliz .........
Os dois se beijaram e acabaram transando de novo , depois foram ate a cozinha jantaram e voltaram pro quarto ..... Os dois dias que se seguiram foi de muita troca de carinho e juras de amor ate que pegaram estrada novamente pro rio ..............
-Maria : sejam bem vindos de volta ( sorridente ) ........
-Marilia : obrigado Maria ........
-Henrique: prepara um lanche pra gente por favor , vamos tomar um banho e já voltamos ...........
-Maria : vou preparar ............
Maria saiu pra cozinha e os dois foram pro quarto abraçados , tomaram banho juntos trocando beijinhos e carícias depois foram pro quarto se trocar ...... Marília estava sentada na cama passando hidratante nas pernas e com o olhar triste ...........
-Henrique : ta tudo bem meu amor ? ...........
-Marilia : to pensando em como vai ser enfrentar minha irmã , to me sentindo uma traidora porque sei que ela gostava de você ..........
-Henrique : eu sei que ela vai te entender eu lembro muito bem da forma como ela falava de você ela te ama vai querer te ver feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA