Os dias foram passando e Henrique se dividia entre Maira e Diana namorando ambas ...........
-Caio : cara você é muito doido ( rindo ) como ta dando conta de 2 mulheres ? ............
-Henrique: to cortando um dobrado mas ta dando pra conciliar , a Diana com esse trabalho de modelo quase não tem tempo mesmo então ta bem tranquilo gerenciar as duas ..........
-Caio: e ate quando pretende seguir com isso ? .............
-Henrique : já to quase lá , tenho conseguido convencer a Maira que deveriam sim vender o terreno , claro que com muito jeitinho pra ela não desconfiar que estou envolvido e tenho interesse nessa compra , ............
-Caio : e como tem conseguido isso ? ............
-Henrique: dando esperança ( rindo ) eu tenho falado com ela que queria algo mais serio tipo casar e tal mas minha família é muito conservadora e se eles vendessem a casa com a grana que foi oferecida que ela mesma ne contou poderiam mudar pra um lugar melhor , que ela poderia investir num negocio próprio e tudo ficaria mais fácil e ela tem se empenhado em convencer o pai ...........
-Caio : mas você não pretende casar com ela claro , me diz uma coisa , não fica com a consciência pesada de ta iludindo a garota ? ...............
-Henrique : meu único pesar é saber que quando fecharem contrato eu não vou mais levar ela pra cama o que é uma pena já que ela é bem gostosinha ( rindo ) e no mais ela vai estar com uma boa grana. E não é disso que elas gostam ? Afinal tu não acha que ela gosta de mim de verdade né ? O que ela quer é o que todas querem , um otário rico pra bancar elas . Agora com licença tenho que ir levar a Diana ao aeroporto .
Henrique saiu e Caio voltou ao trabalho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA