cap 127

423 17 2
                                    

Henrique : bom dia ! ( passando pra sua sala ) ...........

-Meire : bom dia Henrique ( se levantando e indo atrás ) ..........

Henrique entrou na sala e se sentou , Meire entrou logo em seguida com a agenda na mão .........

-Henrique : que tenho pra fazer hoje ? .........

-Meire : agora durante a manha so uns papeis pra assinar , o dr juliano e o Caio já foram pra são Paulo vistoriar a obra que o senhor pediu e voltam depois de amanha , na parte da tarde você vai ter 2 reuniões e somente isso .......

-Henrique : ótimo , bom que vou pra casa mais cedo .......

Meire se aproximou da mesa espalmou as duas maos se abaixando um pouco e deixando o volumoso decote ainda mais chamativo ..........

-Meire : deixei um ravioli pronto pro meu almoço pensei de você ir lá em casa comer ( sorriu ) comigo .........

Os olhos de Henrique passearam pelo decote da moça ,............

-Meire : e ai você aceita meu convite ? ...........

-Henrique : claro ( sorrindo ) adoro ravioli ) ..........

Ela sorriu e saiu da sala rebolando sob o olhar atento de Henrique ..... Enquanto isso ............

-Marilia : booommm dia Maria !!!!!! ( toda feliz ) me serve meu café , acordei varada de fome ...............

-Maria : varada de fome e bem alegrinha né ? ( rindo ) ............

-Marilia : to é muito ( tomando um pouco de suco ) tive uma noite mais que perfeita com meu maridinho ............

-Maria: graças a Deus que ficou tudo bem entre vocês já estava preocupada com você arrastando corrente pela casa ............

-Marilia : pois fique tranquila porque eu não pretendo brigar com meu barbudinho nunca mais ( sorrindo feliz ) ..........

-Maria : graças a Deus ...........

Marília tomou seu café enquanto batia altos papos com Maria , depois foi ate o quarto de hospedes recolher as coisas que o marido levou pra la e foi arrumar tudo no quarto deles , estava muito feliz ..... Assim a manha passou ...............

De volta ao escritório............

-Meire : falta só esse contrato já revisado pra você assinar e ai podemos ir almoçar ( sorrindo )

-Henrique : ótimo to cheio de fome (sorrindo sapeca )........

Henrique conferiu o documento assinou e então saíram rumo a casa de Meire ......

-Meire : entra fica a vontade .......

Henrique entrou e se sentou ......

-Meire : vou lá trocar essa roupa pra não sujar e já volto .... A cozinha é ali ( apontando ) na geladeira tem um vinho chileno delicioso abre lá pra gente , tem taça no armário , eu já volto pra arrumar nosso almoço .............

Meire foi para o quarto , Henrique tirou o blazer e foi ate a cozinha abriu o vinho pegou as taças serviu e se sentou por lá mesmo .... Um tempo Meire entrou na cozinha e Henrique quase engasgou com o vinho , ela estava com um shortinho de malha minúsculo e uma camiseta branca sem sutiã que marcava todo o seio dela .........

-Meire : pronto agora vou preparar nossa comida ( sorrindo ) ........

Ela foi ate a geladeira e Henrique virou todo o vinho da taça na boca de uma só vez ....... Ela tirou a travessa da geladeira e colocou no forno pra aquecer e enquanto isso os dois ficaram conversando mas Henrique mal conseguia se concentrar no assunto ...
logo a comida ficou pronta e eles almoçaram indo em seguida para a sala........

-Henrique : estava uma delicia seu ravioli a muito tempo não comia tão bem .........

-Meire : espera ate eu te dar a sobremesa ( parando diante dele ) tenho certeza que você vai amar ( tirando a camiseta e agarrando dele num beijo feroz ) ..............

Meire sentiu seu corpo se chocar violentamente contra o sofá .........

-Henrique : ta maluca ? ( bem irritado ) que porra é essa ? ........

-Meire : eu so quero te dar prazer ( tentando abrir a calça dele ) .....

-Henrique : tira a mão de mim sua maluca ( empurrando ela de novo e se afastando ) ......

-Meire : eu achei que ........

-Henrique : achou o que ? ( gritando ) que so porque eu vim aqui eu ia pra cama com você ? Já ouviu falar em amizade ? Pois eu não só já ouvi falar como pensei que você era minha amiga ? ........

-Meire : não era como amiga que você me olhava é desejo ........

-Henrique : desejo eu tenho é pela minha mulher te olhei sim mas porque sou homem e você ta ai com essa roupa minuscula e meu olho não tem cerca já dai você achar que eu ia trair minha mulher com você é muita loucura ........

-Meire : eu sei que seu casamento ta indo pro ralo ( indo pra perto dele ) sei que sou mais bonita e mais gostosa que sua mulher ( passando a mão no peito dele ) eu posso te fazer muito mais feliz que ela .......

Henrique a segurou pelos punhos muito nervoso ..........

-Henrique : eu amo minha mulher eu jamais trairia ela muito menos com um tipo como você ( empurrando ela no sofá ) eu to indo embora e você trate de colocar juízo nessa sua cabeça doente ..........

Henrique saiu furioso batendo a porta . Meire tacou longe a taça de vinho que estava na mesinha de centro .......

-Meire : desgraçado filho da puta ( irada )

Henrique furioso ligou para os escritório pedindo a secretaria de juliano pra pegar a agenda dele e desmarcar as reuniões depois seguiu pra casa ..........

-Marilia : ue amor você disse que não vinha almoçar ( selinho ) .........

-Henrique : e não vim , já almocei , tive uns probleminhas e resolvi vir pra casa ........

-Marilia: posso te ajudar em algo ? .......

-Henrique : pode ( pegando ela no colo ) vamo balançar aquela cama ( rindo ) ...........

Marília deu uma gargalhada e Henrique a levou pro quarto , os dois passaram o resto da tarde num love danado .... A noite saíram pra ir ao cinema depois jantaram e voltaram pra casa super cansados deitaram e dormiram ....... No dia seguinte Henrique foi cedo pra empresa ao passar pela anti sala viu a mesa de Meire vazia e foi direto pra sala dele ..... Passado um tempo ..........

-Meire : com licença , posso falar com você ........

Henrique apenas a olhou ............

-Meire : eu quero me desculpar pelo que fiz ontem , eu fui uma idiota me deixei levar pela bebida e acabei fazendo o que não devia ........

-Henrique : bom que se deu conta que não devia ter feito isso , eu vou pedir pra que transfiram você pra outro departamento ........

-Meire : não por favor , eu errei ja pedi desculpas , juro que isso não vai se repetir , você sabe que as fofocas correm aqui dentro e se me trocar de setor as pessoas vão comentar e isso pode ser ruim pra mim e pra você , me de mais um voto de confiança por favor ........

-Henrique : tudo bem mas tenha em mente que nosso contato vai ser estritamente profissional e a partir de hoje você volta a me tratar como senhor ........

-Meire : como o senhor quiser ........

Ela então deu as costas pra ele e saiu rindo vitoriosa ........ Os dias que se seguiram foram de pura tranquilidade , Meire se mostrou boa secretaria e não mais se jogou pra cima de Henrique que estava vivendo dias deliciosos ao lado da esposa e assim se passaram 3 semanas .................



Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora