cap 81

418 22 2
                                    

Os dias que se seguiram Marília passou ajudando na mudança do pai e fazendo outras coisas , as vezes chegava em casa de madrugada mas Henrique pouco se importava queria era distancia dela , os dois nem se falavam estavam evitando um ao outro nem pra brigar queriam contato e enquanto isso Marília ia investigando tudo que podia sobre ele uma coisa aqui outra ali e assim se passou um mês ...... Em uma tarde ao chegar em casa Marília viu a pasta de Henrique no sofá da sala , respirou fundo e foi ate a cozinha .........

-Marilia : boa tarde Maria ! .......

-Maria : boa tarde ........

-Marilia : seu patrão ta ai ? .......

-Maria : ta sim chegou depois do almoço ..........

-Marilia : que estranho ele nunca chega cedo ( intrigada ) ........

-Maria : chegou estranho pediu pra não ser incomodado e se trancou no quarto ............

-Marilia : deve ser algum problema na empresa ...... Eu vou tomar um banho pra tirar o suor do corpo me prepara um lanche por favor ? ........

-Maria : preparo sim .......

Marília seguiu pro quarto e quando entrou estava todo escuro por conta do blecaute ela acendeu a luz e já se preparou pro escândalo de Henrique que apenas cobriu a cabeça .... Ela fez todos os barulhos que podia no quarto ate cantou mas ele não falou nada , ela apagou a luz e seguiu para o banheiro , tomou banho E quando voltou acendeu a luz novamente para passar creme no corpo , desta vez Henrique não cobriu a cabeça permaneceu encolhido em meio a um monte de cobertor o que deixou Marília intrigada já que estava um calor infernal , ......

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora