cap 53

353 26 0
                                    

-Maira : eu não to entendendo ( chorando )
Se esta sofrendo por que vai me deixar ? Me explica por favor ....

-Henrique : eu quero que saiba que eu te amo mas isso não basta , eu tenho uma familia conservadora tenho muita coisa em jogo eu preciso me casar preciso constituir uma familia pois isso vai ser importante pro meu trabalho e infelizmente como já te disse eu preciso de uma mulher que tenha o minimo pra carregar meu sobrenome , uma faculdade um estafe melhor enfim eu nunca vou amar ninguém como eu te amo . Provavelmente eu vou me casar com alguem que minha familia aprove mas meu coração vai ser sempre teu ........

-Maira : me da uma chance não termina comigo por favor , eu te amo tanto ( chorando muito ) ..........

-Henrique : não depende só de mim . Se dependesse eu juro que seria tudo diferente ......

Henrique se levantou e foi pra janela .... Maira foi ate ele e a abraçou por trás ........

-Maira : eu vou dar um jeito de resolver isso meu amor eu te juro , eu vou convencer meu pai a vender a casa vou voltar pra faculdade e vamos ficar juntos eu juro .........

Henrique se virou pra ela e a segurou firme pela cintura ..........

-Henrique : é tudo que eu mais quero , eu não imagino outra mulher nós meus braços que não seja você ...........

Henrique a agarrou num beijo ardente e a levou pro quarto onde se amaram enlouquecidamente a noite inteira e no dia seguinte Henrique a deixou em casa logo pela manha ....

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora