O resto do dia correu sossegado na medida do possível .... Já no fim do expediente .........
-Juliano : mano ainda vai precisar de mim ? ...........
-Henrique : enviou os emails que te pedi ? ............
-Juliano : sim mandei todos .............
-Henrique : então pode ir ,............
-Juliano : não vai ficar ate tarde trabalhando de novo em ............
-Henrique : pode deixar vou só terminar de conferir umas contas ................
Juliano então se despediu do irmão e foi embora ........ Henrique continuou lá atento as contas que conferia ..... Passava das 20 horas quando Carmem entrou na sala ...............
-Carmem : todos já foram embora , se o senhor puder me liberar eu também gostaria de ir já passa das oito .............
Henrique ergueu os olhos e a encarou ..............
-Carmem : posso ir ? ...............
Henrique bateu a caneta que segurava na mesa e se levantou , caminhou ate Carmem enquanto afrouxava a gravata que o havia incomodado durante todo o dia .... Parou diante dela e a encarou ...............
-Henrique : tem certeza que quer ir embora ? ( com uma voz tão sex que Carmem sentiu um frio na espinha ) ................
-Carmem : tenho sim ( tentando se manter firme ) ................
Henrique de um só golpe a empurrou contra a porta e a segurou pela cintura .................
-Henrique : vou te perguntar só mais uma vez , tem certeza que quer ir embora ? .................
-Carmem : você me tratou super mal mais cedo e agora quer que eu fique , eu tenho sentimentos sabia ? .................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA