cap 50

383 29 0
                                    

Duas semanas depois .......

-Maira : boa tarde ! Meu nome é Maira eu preciso falar com o dono ........

-Isabel : a senhora tem hora marcada ? .......

-Maira : não tenho , mas tenho um assunto do interesse dele é sobre uma compra , por favor eu preciso mesmo falar com ele ..........

-Isabel : eu vou ver o que posso fazer ........

A secretaria saiu de sua mesa e foi ate a sala do patrão .......

-Isabel : senhor Henrique tem uma moça ai querendo falar com o senhor ........

-Henrique : que moça ? ........

-Isabel : ela disse que precisa falar com o senhor sobre negócios , o nome dela é Maira ..........

-Henrique : o que ? (Assustado ) a Maíra ta aqui ? ..........

-Isabel : sim senhor , posso mandar ela entrar ? ..........

-Henrique : claro que não , quer dizer segura ela uns 20 minutos depois manda ela pra sala do Juliano ..........

-Isabel : sim senhor ..........

Isabel saiu e Henrique logo atrás indo em direção a sala de Juliano ..........

-Juliano : ta fazendo o que aqui ? ...............

-Henrique : eu sei que estamos brigados mas em nome da empresa preciso de um favor seu .......

-Juliano : ta bom pode falar ..........

-Henrique : a filha do dono daquele terreno que falta comprar para o shopping ta ai fora , preciso que receba ela ........

-Juliano : você não disse que ia cuidar disso pessoalmente ? ...

-Henrique : disse e to cuidando , por isso ela não pode me ver , quebra essa pra mim por favor ....

-Juliano : ta bom eu recebo ela ....

-Henrique : valeu maninho , fico te devendo essa , só mais uma coisa não toque no meu nome .....

-Juliano : pode deixar ...

Henrique saiu e Juliano ficou esperando a moça que logo chegou conduzida pela secretaria ....

1 hora depois ....

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora