-Marilia : meu Deus você é maluco ? ( se virando de costas ) ........
-Henrique : o que foi ? (Assustado ) ........
-Marilia : você tirou a cueca ta pelado ( morrendo de vergonha ) me respeite ...........
-Henrique : para com isso já cansou de me ver nu , alias já fez coisa bem pior que me ver assim ...........
-Marilia : AFF ta aqui seu roupão quando terminar o banho me chama que te ajudo a sair ..........
Marília saiu do banheiro completamente vermelha de tanta vergonha , ela foi ate a cozinha e pediu Maria para preparar uma canja pra ele , quando voltou ao quarto Henrique já estava sentado na poltrona com os braços apoiados nas pernas e a cabeça baixa . .....
-Marilia : ta tudo bem ? .........
-Henrique : ta sim , so fiquei um pouco tonto quando abaixei pra vestir a calça .........
-Marilia: vem , te ajudo a se deitar .........
Marília ajudou ele a ir pra cama e se deitar, ele se deitou e ela cobriu ele , em seguida saiu do quarto e depois de um tempo voltou com uma bandeja trazendo a sopa ........
-Marilia : pedi a Maria pra te fazer uma canja , vai te ajudar a melhorar .............
-Henrique : a não canja não ( igual criança pirracenta ) ............
-Marilia : senta logo e para de frescura .......
Henrique se sentou com cara feia e começou a comer , depois da terceira colherada não quis mais ........
-Marilia : so isso ? A não pode comer direito ..........
Sem nem pensar ela começou a dar comida na boca dele que acabou comendo tudo ........ .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA