Geraldo abriu a porta e deu de cara com a filha e o marido .........
-Geraldo : filha ? ( assustado ) o que esta fazendo aqui com ele ? ........
-Marilia : a gente pode entrar ? ........
-Geraldo : é que ....... ( tenso ) ..........
-Marilia: pai não se preocupe ele já sabe de tudo ( Geraldo olhou assustado ) a gente veio conversar com o senhor e a Maira ..........
Geraldo mesmo preocupado deu licença pros dois entrarem ................
-Geraldo : você contou tudo pra ele filha ? Traiu sua irmã ? .......
-Henrique : ela não me contou nada . Eu não sou idiota liguei os pontos e acabei descobrindo . Eu estou aqui justamente pra esclarecer tudo me entender com o senhor e principalmente ter uma conversa com a Maira . ............
-Geraldo : e depois de tudo o que fez acha que vai chegar aqui e resolver tudo com uma conversa , olha meu rapaz você destruiu minha familia , já foi ta feito não tem mais como voltar atrás , se veio aqui pra devolver minha filha ( puxando Marília ) ela ta entregue você pode ir embora e sair de vez das nossas vidas ..........
-Henrique : o senhor esta enganado ( puxando Marília novamente e a abraçando ) eu não vim devolver ela , mesmo porque ela não é um objeto ela é minha mulher e eu pretendo que fique assim ..........
Geraldo olhou pra filha que chocado e ela já estava com os olhos vermelhos e marejados com a situação ......... Nesse momento Maira que estava ouvindo tudo do quarto entrou na sala com o rosto coberto por um pano deixando a mostra somente os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA