Henrique saiu do quarto rapidamente indo em direção a sala onde todos estavam ......
-Henrique : Diana pega sua bolsa e vamos embora agora .......
-Diana : vamos ficar mais um pouco amor ......
-Henrique : se quiser ficar fique eu to indo embora agora .......
-josefa : Meu filho pra que isso tivemos um dia tão bom .......
-Henrique : com certeza pra você foi mesmo um dia perfeito , tudo como você gosta todo mundo embaixo da sua asa e você controlando tudo ( falando alto e bem nervoso ) ......
-Juliano : mano pega leve não precisa tratar a mãe assim .......
-Henrique : pode ter certeza que estou tratando ela com mais delicadeza que ela merece ......
-Pedro : escuta aqui seu moleque eu não vou admitir esse tipo de comportamento dentro da minha casa ........
-Henrique : Ótimo então parem de tentar me obrigar a vir aqui a conviver com vocês , eu já fiz tudo que você queria to lá naquela maldita empresa cuidando de tudo pra que continuem cada vez mais ricos acho que já me sacrifico demais por vocês já é o bastante .......
Henrique disse isso e saiu apressado , Diana pegou a bolsa e foi atrás dele , entrou no carro e preferiu nem tocar no assunto pra não sobrar pra ela , mas ficou bem intrigada com a guerra entre aquela familia ......
Enquanto isso ......-joseja : ele nunca vai nos perdoar ......
-Pedro : um dia ele terá filhos e vai ver que sera capaz de tudo pela felicidade deles e entao vai nós entender ......
-Juliano : a magoa dele é muito grande sinceramente as vezes penso que ele não vai perdoar nunca .....
Juliano saiu da sala e os pais ficaram lá lamentando tudo aquilo ..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA