cap 41

375 29 0
                                    

-Henrique : que eu não reconheço mais vocês como meus pais . Mas podem ficar tranquilos , vou fazer valer a grana que investiram pra fuder minha vida . Vou trancar minha matricula na faculdade de história e vou fazer administração , vou assumir a empresa como sempre quiseram mas , eu vou sair dessa casa não quero mais ter que olhar pra cara de vocês todos os dias .........

Henrique saiu da sala e Josefa chorou abraçada ao marido .........

.
.......... Fim da reconstituição : ..........

De volta aos dias atuais ..........

-Henrique : e foi isso , eu fiz a faculdade que eles queriam assumi os negócios da família , sai de casa e nunca consegui perdoar eles ............

-Caio : caramba que historia cabeluda , agora entendo muita coisa principalmente esse teu jeito de tratar as mulheres , me diz uma coisa nunca mais teve contato com a Milena ? ......

-Henrique : durante um bom tempo eu ficava escondido perto do salão onde ela trabalhava pra ver ela , mas depois parei , meus pais fizeram a merda mas só conseguiram porque ela foi vagaba . ........
.
-Caio : ta certo ........

-Henrique : mas agora já foi e eu quero é esquecer tudo isso e focar no que interessa , eu vou realizar o projeto desse shopping que é o sonho do meu pai e depois disso eu vou embora do Brasil e não volto nunca mais ...........

-Caio : é meu amigo mais pra isso vai precisar convencer aquele homem de te vender o terreno , ou mudar o local ...........

-Henrique : eu não vou mudar o local e quanto ao terreno não se preocupe já estou no caminho certo pra conseguir isso, me aguarde .

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora