cap 85

426 20 0
                                    

Marília levou a bandeja pra cozinha e quando voltou veio trazendo um termômetro pra medir a temperatura de Henrique que tinha abaixado. Ele se deitou e ela o cobriu e se levantou pra sair do quarto . Quando ela ia apagar a luz .........

-Henrique : obrigado por ter cuidado de mim .......

Marília apenas sorriu pra ele que se sentiu bem ao ver finalmente depois de muito tempo um sorriso sincero vindo dela. Ela apagou a luz e saiu do quarto Henrique logo pegou no sono ........ Marilia foi pra sala de onde saiu apenas pra jantar e algumas vezes pra ver se Henrique estava bem , e por volta das 22:00 ela tomou banho acordou Henrique pra tomar outro antitérmico e se deitou pra dormir ...... No meio da noite sentiu Henrique se enconstando nela que se assustou e se virou de frente pra ele que estava dormindo e acabou se aconchegado no corpo dela todo encolhido e tremendo de frio , ela ate pensou em acordar ele ou empurrar mas ficou com pena e apenas se ajeitou para voltar a dormir ........
No dia seguinte quando acordou Marília viu que ele não estava na cama , se levantou foi ao banheiro e em seguida foi ate a cozinha ..........

-Marilia : bom dia Maria ! Cadê o Henrique ? ..........

-Maria : foi trabalhar .........

-Marilia : entao ele melhorou ? ........

#Maria : sim te disse que era psicológico , do mesmo jeito que veio foi ..........

Marília se sentou pra tomar café e quando estava quase terminando o porteiro interfonou dizendo que tinha uma encomenda mandada por Henrique ela disse que atenderia o entregador e quando abriu a porta ..............

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora