Maira entrou em casa e encontrou o pai tomando café .... Ela se sentou e novamente começou a tentar convencer ele a efetuar a venda e ele insistia que não queria fazer isso
-Maira : sera que o senhor não entende que ta prejudicando minha vida ? .......
-Geraldo : eu so quero ficar aqui no meu lugar no meu canto . Eu já to velho não demoro a morrer ai você e sua irmã fazem o que quiserem com isso aqui ........
-Maira : quem vai morrer sou eu se ficar sem o homem que eu amo ..... é isso que o senhor quer ? ........
-Geraldo : claro que não . Pai nenhum quer perder um filho pra morte ........
-Maira : pois é isso que vai acontecer se eu perder o Rik ( chorando )minha vida vai acabar vai ficar sem sentido algum e eu juro por Deus que eu me mato ..........
-Geraldo : não fale isso nem de brincadeira minha filha .......
-Maira : eu não estou brincando , se for pra eu ficar sem ele eu vou sim acabar com minha vida ..........
Maira saiu dali indo pro quarto deixando o pai pensativo e preocupado ........ Ele logo ligou pra Marília e contou o que estava acontecendo ......Ela tentou acalmar o pai dizendo que aquilo era apenas chantagem mas ficou bem preocupada ..... Na semana seguinte Marília entrou de férias e ao contrario de vender a mesma como fazia todos os anos resolveu ir visitar a familia e ajudar o pai a resolver o conflito com a irmã ..........
-Geraldo : nem acredito que esta aqui minha menina ( abraçando a filha ) o pai tava cheio de saudade ..........
-Marília: eu também tava , por isso resolvi vir . A mana ta em casa ? ......
-Geraldo : ta no trabalho mas daqui a pouco está ai , ela ta impossível mal fala comigo e quando fala é só briga . Esse namorado dela virou a cabeça da menina de tal forma que ela ta sem controle algum .......
-Marília: eu to aqui e vou colocar juízo na cabeça dela pode deixar .......
Marília ficou conversando com o pai e duas horas depois ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA