-Henrique : que merda quê eu fiz ( desesperado ) .........Henrique começou a fazer compressão no peito dela ao mesmo tempo que intercalava fazendo respiração boca a boca mas ela nada de voltar . Henrique ja estava desesperado sem conseguir reanimar ela quando ela começou a tossir e a cuspir um monte de agua ...........
-Henrique : graças a Deus ( pegando ela no colo e a levando pra casa ) ................
Henrique entrou na casa correndo e foi direto pro quarto e a colocou na cama ... Ela tava tossindo sem parar ..............
-Marilia : você tentou me matar seu monstro ..........
-Henrique : não fala assim eu não sabia que você não sabia nadar achei que estava fazendo gracinha ...........
-Marilia : mas eu não estava ( chorando ) eu te pedi socorro eu podia ter morrido .........
-Henrique : eu sei que eu errei te peço desculpas ( bem aflito ) agora o que você precisa é de um banho quente pra tirar a friagem , vem eu vou te ajudar .........
Henrique pegou ela no colo e levou ela pro banheiro A sentou na pia e começou a tentar tirar a roupa dela ............
-Marilia : o que pensa que esta fazendo ? .............
-Henrique : calma eu so quero te ajudar .............
-Marilia : não precisa ( ríspida ) eu mesmo posso tirar minha roupa e tomar banho , so não sei que roupa vou colocar já que você molhou toda minha roupa ..............
-Henrique : tem roupão no armário ( abrindo o armário da pia e tirando ) poe ele , vou lá pra fora se precisar de qualquer coisa me chama ..........
Henrique saiu do quarto estava nervoso e se sentindo muito culpado . Ficou andando de um lado pro outro no quarto ate que resolveu descer e ir da um telefonema ........... Marília ligou o chuveiro bem quente e passou um bom tempo debaixo da agua quente , estava sentindo muito frio ........ Depois de quase uma hora ela desligou o chuveiro se secou e se vestiu com o roupão voltando enfim pro quarto e indo direto ao armário pegando cobertores e se deitando ........ Um tempo depois Henrique entrou no quarto........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA