Duas semanas depois ....
-Geraldo : isso tudo foi culpa minha ....
-Marilia : não pai , isso tudo foi culpa daquele desgraçado , ele provocou essa tragedia ele foi o culpado por tudo ......
-Geraldo : se eu tivesse vendido a casa desde o começo nada disso teria acontecido .......
-Marilia : pai o senhor ouviu muito bem tudo que ela nos contou naquela cama de hospital , ele usou ela se tem culpado esse é ele .......
-Geraldo : nunca vou tirar a imagem da tua irmã agonizando na cama daquele hospital enquanto contava tudo pra gente , minha vontade é dar um tiro nele e acabar com a vida daquele homem assim como ele acabou com a da sua irmã .......
-Marilia : eu jurei pra ela e vou jurar agora pro senhor ( com os olhos cheios de lagrimas ) eu vou viver meus dias pra destruir aquele homem , eu não vou dar a ele um pingo de sossego ele vai pagar caro o que fez com ela ......
-Geraldo : so não quero te perder também .....
-Marilia : não vai pai . O senhor não vai perder mais ninguém nessa vida eu prometo ......
Os dois continuaram esvaziando o guarda roupas de Maira e embalando as coisas dela .............. Assim se passou uma longa semana ....
-Geraldo : tem certeza do que vai fazer Marília ? .......
-Marilia : nunca tive tanta certeza de algo na minha vida e pai , por favor a partir de agora me chame de Maira ate quando estivermos sozinhos pois não podemos correr nenhum risco de descobrirem , foi a Marília que morreu e é a Maira quem vai destruir aquele maldito ......
Marília disse isso e saiu usando as roupas e a bolsa da irmã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA