-Caio : pode dizer ............-Henrique : Quero que transfira a Carmem pro teu setor e me mande outra secretaria de preferencia uma bem mais velha , to precisando me concentrar ............
-Caio : mas tu não toma jeito ( rindo muito ) o que ouve ela começou a pegar no pé ? .............
-Henrique : pior que já e eu to sem a minima boa vontade de aturar mulher no meu pé então melhor colocar ela pra correr , mas vez ou outra te dou toque e tu manda ela trazer um relatório aqui pra eu assinar ( rindo sapeca ) .............
-Caio : ta ligado que ela vai ficar uma fera né ?.............
-Henrique : faz o seguinte se comunique com o RH e de um aumento substancial pra ela , como toda mulher ela adora um dinheiro vai ficar feliz e se calar ..............
-Caio : ok você que manda ..............
Caio deixou a sala de Henrique que voltou a ler o dossiê preparado por Juliano com toda atenção ............. 1 hora depois Carmem adentrou na sala dele completamente descontrolada .............
-Carmem : seu filho da puta ta achando que eu sou o que pra me tratar assim ? ( gritando muito ) você não sabe com quem ta se metendo eu vou acabar com a sua vida eu vou destruir você..............
-Henrique : ta maluca ? Isso é jeito de entrar na minha sala ? ................
-Carmem : maluca eu tava quando me deixei seduzir por você , todo mundo aqui nessa empresa sabe que você usa as mulheres e eu burra achei que comigo seria diferente .............
-Henrique : eu nunca te prometi nada , você sabia muito bem no que estava se metendo então não me venha com esse Papinho de mulher enganada porque não vai colar agora saia daqui ou ao invés de te trocar de setor eu te jogo no olho da rua ..............
-Carmem : não precisa , eu me demito . Mas antes ( se aproximando e dando um tapa com toda força no rosto dele ) pra você não se esquecer de mim ................
Carmem saiu apressada deixando Henrique bem nervoso ...... Ele pegou suas coisas e foi pra casa , 2 semanas depois ..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA