cap 129

419 18 3
                                    

Henrique estacionou o carro e ficou olhando pro bar durante muito tempo , estava nervoso , ansioso sem saber se estava fazendo o certo .....

-Henrique : meu Deus o que to fazendo aqui , eu vou embora ............

Disse isso em voz alta antes de ligar novamente o carro e quando já estava saindo deu uma ultima olhada pra porta do bar e sentiu o coração disparar , ele desligou o carro e desceu ..........

-Henrique : Milena ? ..........

Ela apenas parou sem se virar e assim ficou ate que resolveu olhar e quando se virou parecia estar em câmera lenta e Henrique tremeu dos pés a cabeça quando a olhou nos olhos depois de tantos anos ...............

-Milena: Henrique ( o olhando intensamente )O que ta fazendo aqui?...........

-Henrique: eu tava passando e ........ Quer saber esquece eu nem devia estar aqui eu vou embora foi um erro ............

Ele se virou pra ir embora mas ela o segurou pelo braço...............

-Milena : eu gostei muito de te ver ...... ( ele a encarou ) você podia me dar uma carona ate em casa a gente aproveita pra conversar um pouco ...............

-Henrique : não temos nada pra conversar ...............

-Milena : se não tivéssemos nada pra conversar não teria vindo atrás de mim ..........

-Henrique : eu não vim atrás de você foi apenas uma coincidência ...............

Ela sorriu pra ele se virou de costas e quando já ia embora .............

-Henrique : espera ( abrindo a porta do carro ) entra eu levo você ...............

Ela sorriu e entrou no carro , Henrique respirou fundo deu a volta e entrou no carro .................

Henrique : onde esta morando ? .........

-Milena :voltei pro mesmo lugar de antes , ainda se lembra do caminho ? ...........

Ele apenas balançou a cabeça em sinal de positivo e tocou o carro , durante todo o percurso ele seguiu calado e as vezes dava umas olhadas nela que mantinha o olhar fixo na rua ........ Um tempo depois ..........

-Henrique : pronto chegamos .........

-Milena :vamos entrar ? .........

-Henrique : te disse que não tenho nada pra falar com você , apenas te dei uma carona .............

-Milena : entra só um pouco , eu preparo um chocolate quente pra você , ainda gosta de chocolate quente ? ...........

-Henrique : eu não vou a lugar algum , não quero porcaria de chocolate nenhum apenas quero que saia do meu carro ........

-Milena. : tudo bem ........

Milena abriu a porta do carro e saiu ..... Se abaixou ate a janela e ...........

-Milena : obrigado pela carona , foi muito bom ver você , ta cada dia mais lindo ............

Ela deu as costas e entrou em casa ...... Henrique estava atordoado e começou a socar o volante com toda força ....... Ele então saiu do carro e foi ate a porta dela , respirou fundo e bateu na porta , ela logo se abriu e ele foi entrando com tudo .........

-Henrique : eu so resolvi vir aqui porque eu queria olhar dentro da sua cara e te dizer que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi tudo que você fez , ( falando muito alto e gesticulando muito ) porque eu pude conhecer uma mulher incrível que me faz bem e me completa que me da valor pelo que sou e não pelo dinheiro que eu tenho e digo mais minha familia adora ela ( "que bom " disse ela cruzando os braços e o encarando ) não é bom , é ótimo eu sou o homem mais feliz do mundo ............

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora