cap15

455 36 3
                                    


Henrique : você tá linda ! .....

-Maíra : obrigado , espero que esteja adequado pra onde vamos já que não me disse nada do lugar ..........

-Henrique : não se preocupe , você está perfeita pra qualquer ocasião , vamos ? ...........

-Maíra: vamos !.........

Henrique abriu a porta do carro pra ela que estava maravilhada com aquele automóvel de luxo e então seguiram para um restaurante luxuoso que deixou Maíra deslumbrada .,... Se sentaram , Henrique pediu um champanhe e começaram a conversar enquanto esperavam o pedido ficar pronto ........

-Maíra: nunca pensei nem nos meus melhores sonhos entrar num lugar desses ..........

-Henrique : vai se acostumando , tenho certeza que será uma grande arquiteta e por isso vai ter grana pra frequentar lugares ate melhores .........

-Maíra: Deus te ousa , mas vem cá me diz uma coisa , você costuma sempre convidar vendedoras de lojas onde faz compras pra jantar ? ...........

-Henrique: você pode não acreditar mas eu nunca fiz isso .........

-Maíra; e por que eu ? .............

-Henrique : eu sei lá acho que me fez bem aquele almoço , eu trabalho muito e por isso sou muito sozinho e ai só quis desfrutar mais um pouco da sua companhia . Me fala mais de você , o que mais tem de interessante na tua vida alem do fato de ser uma futura arquiteta ? .........

-Maíra: Minha vida é normal minha mãe morreu no parto , meu pai sempre foi pai e mãe somos muito humildes mas muito felizes , ah o mais importante eu tenho uma copia ( rindo )..........

-Henrique : cópia ? ( meio confuso ) ........

-Maíra: sim ( rindo ) como te disse minha mãe morreu no parto , e foi o parto em que eu e minha irmã gêmea nascemos ......

-Henrique : você tem uma irmã gêmea ? ( muito surpreso ) ........

-Maíra: tenho sim ( sorrindo orgulhosa ) A Marília !.............

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora