cap 35

381 31 0
                                    


Henrique estava completamente sem chão , ele nem quis pegar nada dele , apenas saiu batendo a porta deixando pra trás o sonho de ser feliz com a mulher amada e levando consigo um coração partido ......... Henrique ficou perambulando por horas e horas ate que achou um boteco comprou 2 garrafas de cachaça foi pra praia e lá se jogou na areia e ficou bebendo e chorando sem parar ate cair de cansaço e sono ali mesmo .........

INICIO DA LIGAÇÃO

-Juliano : fala Rubinho ! O que você manda ? .......... O que ? ( assustado ) tem certeza cara ............ Meu Deus ........ Brigadao por me avisar .............ta beleza .........

FIM DA LIGAÇÃO

Juliano saiu rapidamente do quarto indo ate a sala onde estavam seus pais ...................

-Juliano: Pai , Mãe um amigo me ligou agora dizendo que encontrou o mano dormindo na areia da praia todo sujo e agarrado em uma garrafa de bebida ......

-josefa : minha nossa senhora , Pedro faz alguma coisa ...............

-Pedro : eu vou fazer , Juliano vai tirando o carro da garagem eu vou pegar minha carteira ..........

Pedro foi ate o quarto pegou a carteira e saíram ........ Logo chegaram a praia e encontraram Henrique e com muita dificuldade conseguiram levar ele ate o carro e seguiram pra casa e ele estava tão bêbado que nem se deu conta ,Juliano e Pedro levaram ele ate o antigo quarto tiraram a roupa dele deram um banho e em seguida o deitaram na cama pra que ele pudesse se recuperar melhor ................. No dia seguinte pela manha , Henrique abriu os olhos e sentiu a cabeça explodir ele olhou em volta e reconheceu o antigo quarto , só não conseguia entender como foi parar ali ........

-Josefa : oi meu amor ( entrando no quarto ) que bom que acordou ........

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora