cap 6

574 41 1
                                    


-Henrique : e ai resolveu ? ............

-Juliano : que nada ele ta irredutível .........

-Henrique : puta que pariu que inferno ( batendo na mesa com toda força ) eu mesmo vou resolver isso , faz o seguinte manda levantar a ficha completa desse cara , quero que vasculhem tudo se bebe se fuma se tem alguma doença se tem alguma divida tudo sem escapar nada quero saber tudo sobre ele e a família , se ele pensa que vai estragar meus planos ta muito enganado .............

-Juliano : OK vou fazer isso agora mesmo .............

Juliano saiu e Henrique ficou esbravejando ....... Assim o dia se passou e já no fim do expediente ...........

-Carmem : licença ? ............

-Henrique : entra ........

-Carmem : sua noivinha ligou disse que é pra você buscar ela quando sair daqui ..........

-Henrique : liga de volta diz que eu tenho um jantar de negócios amanha ligo pra ela ..........

Carmem sorriu satisfeita ........

-Carmem : não tem nenhum jantar na sua agenda , o que foi enjoou da modelete ? ........

-Henrique : tenho realmente um compromisso mas não tenho que ficar aqui te dando satisfação .........

-Carmem: nossa você é um grosso , toma ( entregando uma pasta pra ele ) juliano mandou te entregar , eu já to indo embora .........

-Henrique : deixe a pasta ai e pode ir ..........

Carmem jogou a pasta sobre a mesa e saiu ....
Henrique terminou de ler um relatório depois pegou a pasta o casaco e saiu ............

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora