Ela então acompanhou os médicos e Henrique se abraçou a Marília ......-Marilia : apesar de tudo eu não queria que minha irmã tivesse um destino tão ruim ( chorando ) .....
-Henrique : fica calma na loucura dela ela ta feliz achando que é você ............
Um dos policias foi conduzindo Marília ate em casa enquanto Henrique foi para a clinica tratar da internação da cunhada ...... Marília chegou em casa deu banho no filho depois tomou banho e se sentou na poltrona do quarto com o filho no colo , estava exausta acabou pegando no sono .......Três horas depois Henrique chegou e Maria se desculpou muito , depois de tranquilizar ela ele seguiu pro quarto e viu a esposa dormindo ...... Ele se aproximou tirou o menino do colo dela com cuidado e levou pro quarto dele colocando ele no berço em seguida voltou pro quarto se ajoelhou diante de Marília e começou a fazer carinho no rosto dela que ao despertar se assustou ........
-Marilia : cade meu filho ( assustada ) ........
-Henrique : calma ele ta seguro dormindo lá no quarto dele .........
-Marilia : graças a Deus ..... E minha irmã ? ........
-Henrique : na medida do possível ta bem , ela vai ficar na clinica arrumaram ate uma boneca pra ela , quando eu sai de la ela estava ninando a boneca dizendo que era nossa filha não se preocupe ela vai ficar bem ........
-Marilia : Deus te ousa ........
-Henrique : bom eu vou nessa ( se levantando ) so passei mesmo pra te dar noticia , qualquer coisa que precisar só me ligar .........
Ele caminhou ate a porta e quando ia saindo ........
-Marilia : Henrique ........
-Henrique : oi ( se virando pra ela ) .........
-marilia : você disse que se eu precisasse era so ligar , mas quero economizar ligação , eu to precisando de uma coisa ...........
-Henrique : do que ? .......
-Marilia : de você ..........
Ele respirou fundo e as lagrimas rolaram pelo rosto dele bem como o de Marília que se levantou e correu pros braços do marido o beijando afoita .......
-Marilia : você tem razão passamos por muita coisa não é justo não ficarmos juntos .........
-Henrique : eu te amo ....
-Marília: te amo mais ...
Os dois se beijaram e passaram a noite se amando
No dia seguinte foram almoçar na casa da familia de Henrique pra contar que se reconciliaram ............. Três meses depois o pai de Marília foi julgado e condenado a uma sentença pequena já que o juiz entendeu que ele só quis defender a filha e o neto e 3 anos depois ele estaria solto em condicional .....Henrique assim que voltou pro escritório demitiu Caio que comprou uma casa perto do hospício e visitava Maira todos os dias , ela achava que ele era Henrique e continuava achando que era Marília e viria a morrer anos depois ao cair do telhado quando cismou que sabia voar ......... Caio então foi embora pra Londres ....... Assim todos foram vivendo suas vidas ............
-Henrique : anda amor , já estamos atrasados pra inauguração do shopping ...............
-Marilia : calma né acha que é fácil andar rapido com essa barriga deste tamanho ? .........
-Henrique : desculpa amor é que você sabe o quanto é importante pra mim essa inauguração .... Esse shopping era o simbolo da minha libertação mas no fim foi da minha prisão a melhor prisão do mundo to preso a você a esse amor que é o que me move.........
-Marilia : ai que lindo meu amor ( selinho ) mas vamos logo antes que eu Borre minha maquiagem ..... Vem Maria trás o Rodrigo ...............
Eles seguiram pra inauguração e foi tudo lindo e quando Henrique achou que ia aproveitar o coquetel Marília começou a sentir as contrações e tiveram que ir as pressas para o hospital ...... Marília deu a luz a uma linda menina a quem deram o nome de Beatriz .... 3dias depois voltaram pra casa felizes com a familia ainda maior ..............
-Marilia : obrigado por existir na minha vida ...,
-Henrique : obrigado você por ter me dado a vida de novo .... Graças a você eu reaprendi a ser feliz ...
#Theend
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanficUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA