cap 74

400 22 0
                                    

-Marilia : você é um grosso idiota ( muito nervosa ) ......

Ela jogou o vidro de creme no chao e se deitou virada de costas pra ele muito nervosa e ele ficou rindo ....... Depois de um tempo ambos pegaram no sono ........... Assim os dias iam passando e os dois viviam em pé de guerra se provocando e se irritando , ambos já não se aguentavam mas mantinham o proposito de se ofenderem e se afrontarem e assim se passou um mês ate que em uma manhã de sábado .... A campainha toca ...........

-Marília : pode deixar que eu atendo Maria , deve ser o porteiro com a correspondência........

Marilha seguiu ate a porta e quando abriu se deparou com uma mulher que mais parecia uma escultura de tão linda ........

-Marília : pois não ? ........

-Diana : você quem é ? ( olhando ela de cima a baixo ) ...........

-Marilia : sou a Maíra ( encarando ela ) ..........

-Diana : você deve ser a nova empregada né , seu patrão ta ai ? ( entrando ) ta no quarto ? Vou lá .......

Quando Diana já ia entrando Marília a segurou pelo braço ........

-Marilia : ta maluca ? Você não pode ir entrando assim na casa dos outros ......

-Diana : Maluca ta você ( dando um arranco no braço ) quer perder o emprego ? Sabe com quem esta falando ?( muito irritada ) .........

-Marilia : não sei , por acaso com a rainha da Inglaterra ? ( irônica ) ...........

-Diana : digamos que aqui sim sou a rainha porque eu sou Diana a noiva do dono da casa no caso o Henrique seu patrão ....

-Marilia : iiii então sua coroa caiu majestade( com deboche ) sinto te informar que foi deposta do trono , prazer eu sou Maira a esposa do Henrique , no caso o dono da casa

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora