Henrique desceu as escadas da entrada da casa e rumou pros fundos onde havia uma grande piscina .........
-Marilia : Henrique devolve minhas coisas agora ( gritando ) ........
-Henrique : quer suas coisas ? Então va buscar ................
Henrique jogou a mala com tudo dentro da piscina e como ela estava aberta as roupas dela se espalharam pela agua .........
-Marilia : seu filho da puta ( gritando e indo pra cima dele ) o que vou vestir agora ( dando tapas e socos nele ) .............
-Henrique : se vira assim como eu vou ter que me virar ( segurando o braço dela ) ................
-Marilia : você é um babaca ( tentando se soltar ) ..............
-Henrique : faz o seguinte esfria a cabeça você esta muito nervosa ............
Henrique disse isso e a jogou na piscina ..................
-Henrique : quem sabe assim você melhora o humor ( rindo ) ...........
Marília se ergueu do fundo da agua sacudindo os braços ................
-Marilia : me ajuda ( afundando e levantando de novo ) eu não sei nadar ( afundando novamente ) ............
-Henrique : ta achando que sou algum otário ? Quer que eu entre ai nessa agua gelada mas não vou cair nessa ( apenas olhando ela afundar e erguer sacudindo os braços )...........
-Marilia : me ajuda .............
Marília disse isso e afundou novamente ..... Henrique cruzou os braços e ficou olhando ...........
-Henrique : para de gracinha e sai dessa piscina anda logo ..... Ei to falando serio sai dai ....... Maíra ... Maira ( gritando ) .... Droga ..........
Henrique saiu correndo pulando na piscina e encontrou Marília no fundo já desacordada , ele a segurou a puxando para cima e a tirou da piscina bastante assustado a deitando na lateral ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA