-josefa : o problema não é só o tom de pele de vocês que não orna , mas o jeito dela ta na cara que o que ela quer é seu dinheiro ....
-Henrique : se fosse assim ela ia namorar o papai e não eu ele é rico eu não .....
-Pedro : você é meu filho meu herdeiro tudo que é meu é seu essa moça sabe disso ........
-Henrique ; vocês são assim vocês só pensam em dinheiro , não julguem as outras pessoas por vocês , eu amo a Milena eu vou me casar com ela vocês querendo ou não ......
-Pedro : e vai viver de que ? Nunca trabalhou na vida não sabe o que é pegar no pesado vai sustentar essa moça e manter os luxos que você esta acostumada como ? Porque do meu bolso não sai um centavo .....
-Henrique : pois pode engolir todo o seu dinheiro eu acabei de prestar vestibular vou estudar me formar em historia vou dar aula em 1000 escolas se for preciso mas não vou precisar de 1 centavo de vocês ........
-Pedro : e você acha que vai conseguir sobreviver com o salario de um professor ? Manter seu padrão de vida e ainda manter casa comida pra você e pra essa criatura com quem quer se casar ? .....
-Josefa: fora a penca de filhos , sim porque esse tipo de gente faz filho igual coelho .......
-Pedro : olha meu filho vamos passar uma borracha nesse assunto , você termina esse namoro , desiste dessa história de ser professor vai fazer administração pra cuidar dos nossos negócios e não se fala mais nisso ......
-Henrique : pois fiquem vocês sabendo que eu não vou desistir de nada do que sonhei pra mim , e que se eu tiver que sair dessa casa pra isso eu vou fazer ............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA