cap139

352 18 0
                                    


Ficaram todos lá falando sobre o ocorrido e logo o medico liberou Marília e Rodrigo pra ir pra casa ...... Antes de saírem foram saber noticias do segurança que já tinha passado pela cirurgia e estava bem , Henrique avisou que todas as despesas seriam por conta dele e que ainda daria uma bela gratificação por ele ter salvo Marília , então finalmente seguiram pra casa ....... Marília que já estava sem dor apesar de mancando com a ajuda de Henrique deu banho no filho que logo Mamou e dormiu novamente , Marília também tomou banho e se deitou , Henrique ficou com ela ate ela pegar no sono ....... Depois ele se levantou e foi pra sala , ficou rodando de um lado pro outro pensando em como resolver toda aquela situação e por mais que ele pensasse não conseguia outra forma de resolver que não fosse drástica ...... Já a noite Marília saiu do quarto pra jantar , ela e o marido passaram o jantar em silêncio revirando a comida no prato depois foram se deitar ............. Henrique não conseguiu pregar os olhos , estava extremamente nervoso , já Marília acabou pegando no sono por conta da medicação mas o sono não foi nada tranquilo ela teve muitos pesadelos durante a noite ........... No dia seguinte Henrique foi cedo para o trabalho já Marília ficou com o filho no quarto ate que ............

Inicio da ligação : ...........

-Mirela : ta melhor querida ( gargalhando ) ................

-Marilia : olha aqui sua cretina me deixe em paz ou eu vou acabar com você ...............

-Mirela : vai nada , você só sabe latir ta falando isso a meses .........

-Marilia : não conte com isso , você não sabe do que sou capaz ........

-Mirela : realmente não sei , como eu disse você só late ,já eu te mostrei que eu falo e faço , eu disse que ia me pagar caro e vai , eu vou acabar com seu filho pra ver você sofrer a dor de perder ele depois eu vou acabar com você e ficar com seu marido .......

-Marilia: ele nunca vai ficar com você porque ele tem nojo de você ......

-Mirela : veremos ............

Fim da ligação

Marília ficou bem nervosa , aquilo não podia mais continuar ..... Ela foi a cozinha , pediu pra Maria cuidar de Rodrigo e em seguida se trocou ........... 5 horas depois ............

-Marilia : ta tudo bem por aqui ? ( parecendo ansiosa ) .........

-Maria : ta sim senhora , o Digo ta dormindo feito um anjo e o seu marido ta no quarto ............

-Marilia : o Henrique já chegou ? ( meio assustada ) ............

-Maria : já sim e foi direto pro quarto , tava estranho nervoso nem foi ver o menino , alias você também me parece bem nervosa aconteceu mais alguma coisa ? ..................

-Marilia : cisma sua , to so cansada , bom vou la falar com o Henrique se o Digo acordar me chame .........

Marília saiu em direção ao quarto e Maria achou o jeito dela bem estranho ........ Assim que entrou no quarto viu Henrique em pé de costa de perto da janela ..... Ela respirou fundo antes de fazer ele notar sua presença .................

-Marilia : oi meu amor ......…........

Henrique se virou e caminhou ate ela com passos largos e a abraçou forte .............

-Henrique : onde você tava ? Fiquei preocupado quando cheguei e não te vi , tava precisando tanto te abraçar ...........

-Marilia : eu fui resolver umas coisas e trancar minha matricula na academia .............

-Henrique : e por que saiu sem o segurança ? ...................

-Marilia: achei melhor ficarem aqui tomando conta do nosso filho .

-Henrique : ta certo ( abraçando ela ainda mais apertado ) eu te amo muito , você e meu filho são as pessoas mais importantes da minha vida , meus maiores tesouros ..............

-Marilia : eu sei meu amor ............

-Henrique : quero que saiba que tudo que eu fiz foi por amor a vocês vai ser sempre por amor a vocês ............

-Marilia : o que foi que fez ? Ta falando de que ? ( olhando pra ele assustada ) .............

-Henrique : nada de mais ( se afastando e secando as lagrimas que teimavam em cair ) to dizendo no modo geral , sei que tenho trabalhado muito e não tenho te dado a atenção que você merece nem sido um pai presente pro nosso filho mas eu so quero que tenham muito conforto , eu não to conseguindo me perdoar por não estar com vocês quando aquela louca fez o que fez .............

-Marilia : para com isso amor ( abraçando ele ) você não teve culpa o importante é que estamos bem e essa louca nunca mais vai chegar perto da gente de novo ..............

-Henrique : como sabe disso? ( assustado )...................

-Marilia : intuição feminina ( selinho ) agora vamos tomar um banho juntos ? To com saudade de você ( sorrindo sapeca ) ..........

-Henrique: so se for agora ...........

Os dois foram pro banheiro se agarrando e fizeram amor na banheira por bastante tempo ...............

No dia seguinte Henrique foi trabalhar e Marília passou o dia em casa cuidando do filho , a noite foram jantar na casa da sogra e chegaram bem tarde , mesmo assim Henrique queria fazer amor com a mulher mas ela não quis pois estava cansada mas prometeu que no dia seguinte prepararia uma grande surpresa pra ele e então foram dormir.......... No dia seguinte como de costume Henrique foi trabalhar e como Rodrigo ainda estava dormindo Marilia aproveitou pra dormir mais um pouco .................. Henrique passou a manha em reunião , nem teve tempo de parar pra almoçar pois tinha que ir checar umas obras e quando voltou pro escritório .........................

-Henrique : Dona Meire vou pra minha sala tenho ainda uns papeis pra revisar , liga pra minha esposa e diz que vou chegar mais tarde ...........

-Meire : o senhor vai poder dizer isso pessoalmente , ela esta na sua sala ja faz um tempinho te esperando ............

-Henrique : serio ? ( sorrindo ) ..........

-Meire : sim senhor ................

-Henrique : não passe nenhuma ligação pra minha sala nem deixe ninguém ir ate lá , não quero ser interrompido ............

-Meire : sim senhor ........ Henrique foi caminhando em direção a sua sala e Meire mais que depressa pegou o telefone e fez uma ligação que tocou ate cair .............

-Meire : droga , onde foi que você se meteu ? ( falando um pouco exaltada em voz alta) ..................

Enquanto isso Henrique finalmente entra em sua sala pra ver sua mulher e se depara com ela toda sex sentada em sua mesa com um vestido super curto que quase sumia em suas pernas estrategicamente cruzadas "__ surpresa " disse ela com um tom de voz tão sex que ele sentiu seu membro endurecer no ato ............

-Henrique : se eu soubesse que a surpresa que me prometeu era essa eu não tinha nem saido desse escritório hoje ( caminhando ate ela ) adorei isso ( " é mesmo ?" respondeu ela toda maliciosa ) sim ( já entre as pernas dela ) hora de recuperar o tempo perdido ( " então aproveita " disse ela já puxando ele pra um beijo )

Ele a beijou afoito ao mesmo tempo que apertava as coxas dela com força e sentia as pernas bambearem com as mãos dela já tentando tirar sua camisa ......... Ele entao a segurou pela cintura e a desceu da mesa sem parar de beijar e se esfregar nela um so minuto ..... De um golpe rápido ele a virou de costas pra ele e se encostou fazendo ela sentir o quanto ja estava excitado e a segurou firme pelo cabelo puxando a cabeça dela um pouco pra trás e falou em sussurro no ouvido dela " vou te comer gostoso " ....... Nada mais foi dito ele a inclinou sob a mesa levantou o pequeno vestido deixando o bumbum dela a mostra e por pouco não gozou na roupa ao ver que ela estava sem calcinha , " safada " ....... Disse ele antes de desferir um tapa bem forte no bumbum dela que gemeu alto ....... Ele não pensou em mais nada apenas abriu a calça a arrancando em seguida junto com a cueca jogando tudo num canto qualquer e em seguida sem muita demora se enterrou dentro dela com força e muito desejo se empurrando cada vez mais forte dentro dela que gemia completamente enlouquecida ............

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora