Cap 1

1.4K 59 7
                                    

Henrique é um jovem administrador , muito centrado nos negócios da familia cuida de tudo com maos de ferro desde que seu pai resolveu se aposentar , ele mora sozinho num luxuoso apartamento na barra da tijuca no Rio de Janeiro . Seu irmão juliano é seu braço direito e melhor amigo e assim começa nossa história ................

-Juliano : a mãe ligou pra saber se vai almoçar lá em casa domingo , ela queria falar com você mas sua secretaria disse que você estava ocupado ..................

-Henrique : estou mesmo , inclusive você esta me atrapalhando ( olhando alguns papeis ) ...........

-Juliano : OK , e o que eu falo com a mãe ? ...............

-Henrique : diz que se der eu apareço ..............

Juliano saiu deixando o irmão as voltas com as papeladas .. Já no meio da tarde Carmem entrou na sala dele .............

-Carmem : trouxe um cafezinho ( colocando na mesa ) .............

-Henrique : não quero pode levar...........

Carmem deu a volta atrás da mesa e começou a massagear os ombros do patrão ................

-Carmem : e uma massagem você quer ? ( beijando o pescoço dele ) .............

-Henrique: o que eu quero é terminar de ler esses relatórios pode ser ou ta difícil ?
Se eu quiser algo eu peço , agora cai fora daqui ou mando te trocarem de setor ...........

Carmem saiu apressada e com muita raiva por ter sido rejeitada

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora