cap 30

405 30 0
                                    

Henrique foi atrás ......

-Henrique : também não precisa ficar assim tão irritada , so fiz uma pergunta .........

-Milena : você não fez uma simples pergunta fez num tom de acusação e eu não gostei nem um pouco ........

-Henrique : não foi minha intensão , eu só fiquei curioso me perdoe meu amor
(abraçando ela ) eu te amo não quero te magoar ................

-Milena : ta bom te perdôo ( selinho ) mas não me vigie nem me pressione mais ta bom ? .................

-Henrique : ta bom ( beijo ) ........

-Milena : agora vai tomar banho anda que a comida ta pronta ........

Milena saiu do quarto e Henrique foi tomar banho , 20 minutos depois ........

-Milena : ate que enfim , vem senta vou servir nosso jantar .........

-Henrique : o cheirinho ta bom ! O que fez ? .......

-Milena: arroz , salada de rúcula com queijo de búfala e estrogonofe de camarão ( abrindo as panelas ) e não é qualquer camarão é dos grandes ( toda feliz ) .........

-Henrique : nossa muito chik essa comida , deve ter custado a maior grana ( desconfiado ) ........

-Milena: sim custou mas eu comprei com o que sobrou do meu dinheiro queria ter um jantar especial com você não pode ? .........

-Henrique : ta bom desculpa de novo . Vamos comer ? (Sorrindo )........

-Milena : vamos ! ( toda animada )........

Eles jantaram em meio a muito carinho e sorrisos depois foram se deitar ......... Os dias que se seguiram Henrique estava achando tudo cada vez mais estranho , Milena estava chegando cada vez mais cedo e cada dia com uma sacola de compras diferente .............

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora