cap 4

631 47 0
                                    


Henrique entrou em seu carro importado ligou o som no ultimo volume e partiu pra casa .......... 40 minutos depois chegou em seu condomínio seguindo enfim para sua cobertura que ocupava todo o andar , tão logo saiu do elevador que dava direto em uma ante sala de sua casa já foi tirando o sapato e o jogando num canto , entrou na sala jogou a pasta e o paletó no seu sofá de couro e seguiu ate a cozinha , abriu a geladeira tirou uma cerveja e se encaminhou pro quarto .................

-Henrique : ta fazendo o que aqui ? ...............

-Diana : nossa eu passo quinze dias fora e é assim que me recebe ? ( se aproximando dele ) achei que ia te encontrar cheio de saudade ( selinho ) por acaso fiz mal em vir direto pra ca ? ...................

-Henrique : claro que não ( selinho ) e então , fez boa viagem ? ...................

-Diana : sim correu tudo maravilhosamente bem , Fechei bons contratos e claro aproveitei pra fazer umas comprinhas ( abraçando ele ) trouxe vários presentes pra você ( sorrindo ) ...............

-Henrique : não precisava .................

-Diana : precisava sim , eu jamais ia viajar sem trazer presentes pro meu amorzinho , mas agora esquece isso e vem va vem , to doida pra matar saudade

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora