Tessa
Acordo com uma enfermeira me olhando , já faz três dias que estou aqui no hospital , me sinto bem melhor melhor do que cheguei é claro. Tive um braco fraturado não chegou a quebrar gracas a Deus , e muito mais muitos hematomas pelo corpo , boca cortada etc ...
Enquanto a enfermeira anota alguma coisa no prontuário , o amigo do Ícaro entra no quarto , Ícaro não veio me ver pois não pode entrar por causa da policia mas me liga todos os dias pra eu falar com meu filho .( enfermeira )
- Tereza temos ótimas notícias pra você , sua recuperação esta ótima você vai receber alta mas tera que se cuidar em casa tomar os medicamentos certinho .
- nossa muito obrigada quero muito ir embora ficar com meu filho .
- ótimo , só espere ate a papelada chegar e você assinar por favor .
Ela sai atrás da papelada e eu vou pro banheiro me arrumar pego um vestido e uma sapatilha .
Depois de 5 minutos ela chega e eu assino tudo , vou embora para o morro com amigo de Ícaro , confesso que estou com medo , nao sei oque houve com Caio , Ícaro nao me disse apenas que pra eu ficar tranquila , tenho medo do que possa acontece .
......
Depois de uma longa viagem de carro num silêncio absurdo , chegamos , o carro para na frente da casa de Ícaro , não sei se quero ficar aqui mas também nao sei se quero vivenciar lembrar de tudo que passei na minha casa . Apra me portão e entro Lucas e Caio estao no sofá assistindo desenho eles me olham e sorri , meu bebe corre pra me abraça e Ícaro pega ele .
- Calma ai meu parcerinho , mamae ta dodoi vamo com calma .
Eu dou varios beijos nele e vários cheiros , que saudades .
Vou com ajuda para o quarto e me deito .
- Ícaro acharam ele ? Eu to .....
- Nao se preocupa eu já resolvi isso já , ele já era .
- Ele morreu ?
- Tessa eu sei que não gosta de violência e tal mas eu nao ia deixar barato oque aquele arrombado fez .
- Eu sei , nao ligo des que ele não me toque nunca mais .
- Minha princesa ele nunca mais vai chega perto de você ja ta no inferno .
- obrigado por cuidar de mim .
Ele me beija na testa e sai desligando a luz . Vou dormir pra descansar agora sabendo que não estou em perigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...