Ciúmes

12.6K 487 39
                                    

Tessa

Estou conversando com caio quando vejo Ícaro mais uma morena de papinho ,não dou muita bola e continua minha conversa quando eu vejo eles se beijando de língua na maior agarrão . Nojento cretino que se foda também eu vou me divertir não vou ficar atrás de idiota não .

Agarro o pescoço de caio de o beijo ele logo segura minha cintura e me prensa na parede e catraio que beijo ,que pegada ele tem .

Paramos o beijo quando já não tínhamos mais ar , olho pra direção que Ícaro estava mais ele já tinha saído .

- Meu deus ruivinha que beijo gostoso

- Você também não e nada mal

- Meu deus que delicia de boca .

Ele então me beija novamente e assim passamos a noite ,Ícaro sumiu não apareceu mais no baile e eu e caio nos pegamos a noite toda mas só beijo ,ele me trouxe de volta pra casa de manhãzinha .

Posso falar que essa noite foi top .
Deito na cama e mexo no meu celular quando pego ele vejo que tem 20 mensagem de número desconhecido .

Que bom que gostou da noite .

Aposto que se divertiu se esfregando .

Deu gostoso?

Safada .

Mano minha vontade era de ....

Nem sei oque te falar ....

Susu vai na fé .

Aproveita .

Mais mensagens ...

Conversa On :

Eu : Quem é?

Desconhecido : Ícaro porra

Eu: Oxi não entendi as mensagens ?  Safada porque ?

Desconhecido :mano ainda quer saber porque ?
Fica se esfregando na minha frente .

Eu: Continuo sem entender ,sou solteira pelo que eu sei .

Desconhecido : Isso ae Fiona . BLz .

Conversa Off:

Bloqueio meu celular e vou tomar um banho só oque me faltava Ícaro me cobrando de alguma coisa .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora