Saudade

14.1K 584 31
                                    

Ícaro

Mano que saudades da minha princesa cara , eu soube da mãe dela , fui ate sua casa pra dar meu apoio mas estava trancada e sem ninguém , rodei essa porra toda mas não vi ela .
Já faz dois dias e nada , a saudade já ta apertando queria estar do lado dela nesse momento mas entendo ela deve estar ocupada com o funeral e tals .

.....

Agora estou ajudando meu pai aqui na boca ele disse que vai começa a me preparar .
Estou contando um malote quando meu amigo de infância maycom chega afobado .

- Eai Neguin ta todo assim porque ?

- Fala Ícaro , vim correndo de dar uma notícia .

- Desenrola então pó

- Sua mina , a Teresa , as fofoqueiras estão sabendo que o pai dela está vindo busca ela pra mora com ele .

- Que ?

Eu saio correndo pra tentar achar ela e faler com ela mas porra não a encontro , então quando to vindo de uma viela eu a vejo entrar na casa de dona Maria e logo atrás um homem vestido todo Engomadinho deve de ser o coroa dela .

Eu me ajeito e bato na porta de dona Maria então ela atende .

- Oi dona Maria posso falar com Tessa ?

-Pêra aí Ícaro .

Então depois de escutar algumas conversas lá dentro ela sai .

Abraço ela dando um selinho e ela sorri

-Amor sinto muito , eu fui na sua casa e não te achei , só fiquei sabendo agora que estava aqui .

- Tudo bem Ícaro , senti sua falta .

- Eu também princesa , Tessa me diseram que vai embora como assim ?

Quando ela ia responder seu pai saiu pra fora com cara de poucos amigos .

- Vamo Teresa entra logo , não quero ver você de conversa com esses nenguim .

- Pai..

- Neguim oque senhor mais respeito faz favor , sou o namorado se sua filha

- Namorado , kkkk faz favor rapaz vaza daqui que filha minha não namora nóia .

Dona Maria disse algo no ouvido dele e ele me olbou e depois disse .

- Vamos Teresa faz oque eu tou mandando e entra logo que eu agora que não quero você envolvida com bandido .

Eu ia responder ele mas Tessa me parou disendo

- Acho melhor eu entrar Ícaro

E então virou a porra das costas pra mim e entrou , caraio não acredito que ela não me defendeu , o cara me chama de nóia , bandido na frente dela e ela não diz nada apenas me vira as costas .

Mano quero que se foda também , não vou fica atrás não , ela que vai toma no cu junto com esse merda do pai dela . Também não quero nem papo .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora