Bailão

13K 491 19
                                    

Tesas

Hoje tem bailão eu fiquei esses 2 meses em casa quase não saia pra nada a não ser trabalha e leva e busca Lucas na escola mas alguns dias atrás caiu me mandou solicitação no face eu aceitei entao conversamos esses dias e hoje ele me mandou mensagem no whats me chamando pra ir no bailão com ele eu aceitei porque estou com vontade de me divertir mesmo e também porque ele e muito legal .
Começo a me arrumar e entao tiro uma foto e posto no face .

Começo a me arrumar e entao tiro uma foto e posto no face

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos de baile ' Hoje vou me permitir !

1300 curtidas

Comentários :

Caiu:
Nossa nossa em ...

Lia:
Que isso gata saudades ;)

Marcopolo:

Tá linda amiga bjs .

Mais 120 comentários ...

Posto e termino de ajeitar as coisas . Lucas vai ficar de novo com a senhora que cuida de criança aqui no morro ela e ele parecem se adorar.

Combinei de encontrar com o caiu no baile entao começo a descer o morro .

Chego la e já esta super lotado ,fico tentando procura caiu mas nada entao compro uma bebida no bar e fico por la .

Meia hora já se passou e eu já tava desistindo de ficar aqui entao quando ia me levantar e sair andando sinto umas mãos em minha cintura ,olho pra trás e caiu esta sorrindo pra mim .

              (Caiu)

- Oi tava te procurando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi tava te procurando.  Tudo bem ?
Chegou faz tempo ?

Ele diz preocupado acho que lembrando de como nos conhecemos .

- Eu tô bem sim , cheguei faz uns minutos mas tudo bem aproveitei pra pegar uma bebida .

- Posso te acompanhar na bebida ?

-Claro .

Ele pega uma bebida e entao nos fomos andando no meio do povo ate a pista , começamos a dancar ao mesmo tempo a gente ria de tudo toque falava . quando dei por mi. Já era 00:00 e estava dançando ainda .

-Vamos subir comigo ? Minha irmã tala e eu tenho que olha ela .

-Tabom vamos sim , sem problema .

Ele pega minha mão e começamos a andar ate chegar em uma escada ele me coloca na frente e começamos a subir .
Chego la em cima e veJô várias pessoas algumas dançando outros usando drogas outras só bebendo mas quando estou olhando vejo Ícaro me encarando . Ele esta num canto com um copo de uísque na mão me olhando com cara de bravo ,eu penso em descer mas entao caiu aperta minha cintura .

- Vamos gata ? Vou te apresentar minha irmã ,aposto que vc vai gostar dela .

Entao sem pensar começo a seguir ele de mãos dadas .

Chego perto de uma moca muito linda e bem gata . ela me olha e sorri .

- Oi você deve ser a tal de ruivinha né ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi você deve ser a tal de ruivinha né ?

Ela me olha sorrindo .

- Não sei kkkk sou a Teresa pode me chamar de tessa e você ?

-Giovana sou irmã desse idiota .

- Ele disse .você é muito bonita .

- E você também . Bem que ele disse que era bem gataaaaaaa.

- Cala a boca Giovana .

Seu irmão fala e ela só ri .

- Huuum bem gata né caiu ?

Eu pergunto pra ele .

Ele chega mais perto de mim e fala no meu ouvido .

- Muito gata e outras coisas ..

Olho para ele sorrindo e ele aperta minha cintura .

- vem vou apresentar o pessoal .

Entao ele começa a me apresentar pro povo um de cada vez ,ate chegar no Ícaro .

- Eia patrão ? Suave ? Ta de cara amarrada porque ?

Ele fala fazendo toque com Ícaro .

-Nada não problemas pessoais . Eia ta de mina nova ?

- não apresentei porque sei que vocês se conhece, mas a gente ta se conhecendo né não ruivinha ? Ele me abraça por trás .

- Oi Ícaro tudo bem ?

-Sim. Falo mano vou ali troca ideia com o menor depois nos tromba

- falo.

Ícaro entao sai de perto de nos nos deixando sozinhos .
Caiu me leva pro canto e começamos a conversar sobre tudo sobre seu trabalho no morro meu trabalho no postinho etc...

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora