confusão

8.5K 313 24
                                    

Tessa .

Como ele é cara de pau ,me. Chamando pra descer com meu namorado perto , sem vergonha mesmo , acha que é assim só chama que eu vou .

- Vai se foder vai , tá achando Oque eu tô com meu namorado .

- esse merda ? Se quiser eu dou um jeito nele rapidinho .

- Larga de ser idiota , me deixa em paz que saco vai atrás das suas putas .

Saio andando até o Caio que está conversando com alguns caras , chego perto e ele me abraça colocando em sua frente ,ícaro fica de longe me encarando .

Ícaro .

Ela acha que eu vou desistir assim fácil , eu já deixei ela escapar a vez não vou fazer isso de novo , quero ela pra mim nem que pra isso eu preciso matar esse merdinha desse caio , ela se afastou de mim e foi até o bosta do namorado que a abraçou , cena patética , sei que ela está lá pensando em mim dou uma risadinha pra ela .

Pego meu copo de whisky e vou até meus parças bate um papo .

.....

São 4 da manhã e o baile ainda tá fervendo , não tirei o olha da minha princesa a noite toda ela ficou agarrada com o falecido mas vejo que ela está descendo provavelmente pra dançar com umas amigas percebo que o merda não está olhando e desço a trás com um sorriso no rosto .

Enquanto ela está andando pela multidão eu a pego por trás tampando sua boca e a levo pro Beco mais próximo , quando a solto e ela me olha fica vermelha de raiva .

- Você é louco seu retardado ?

- Não fala assim de mim princesa , só queria te beijar de novo

- Ícaro voce concerteza não bate bem da cabeça não , eu tô indo embora já deu isso ...

Eu a pego pelo cabelo e a encosto na parede , começo a beijar sua boca passando a mão em seus seios os apertando ela solta suspiros altos .
Levanto seu vestido passando o dedo em sua calcinha e ela geme , enquanto a beijo eu abro minha calça pego ela no colo a prensando na parede puxo sua calcinha para o lado e meto nela com toda minha  vontade , ela está molhadinha gemendo tão alto que me dá mais e mais tesão , gostosa da porra , tiro seu seio pra fora e chupo ele enquanto meto , sinto ela gozando , se apertando toda em meu pau , logo em seguida eu gozo também beijando sua boca devagarinho . Coloco ela no chão e fecho minha calça enquanto ela abaixa o vestido eu ia falar alguma coisa mas sua expressão muda derrepente . Olho pra onde ela está olhando e vejo o merdinha do Caio parado na entrada do beco olhando , com cara de raiva fico feliz de ele ter visto pelo menos eu não preciso me livrar dele ele mesmo faz isso por mim .




De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora