sinais

6K 232 32
                                    

Tessa

Vou até o mercado e ao ir pro caixa a quela menina que não suporto está lá ainda , está com uma cara feia pra mim , está grávida com barriga de uns 3 meses por aí ou um pouco mais , coitada tomara que saiba pelo menos que é o pai  .

Saio de lá direto pra casa do Ícaro , chego lá e ícaro está no telefone gritando bravo não entendi muito bem oque era quando me viu desligou e seu humor mudou . Mas ele pareçe preocupado .

Vou pra cozinha e ele vai atrás .

- Quem era que você táva tão bravo ?

- Os meninos da boca atrapalhados .

- Hum .

Não sei porque não acredito .

Fasso o almoço e chamo Lucas pra comer sentamos na mesa e telefone de ícaro não parava de tocar até ele desligar . Me encomodo mas mesmo assim não quero confusão no almoço devido deixar pra lá .

Depois do almoço decidimos ir toma sorvete na pracinha nós três .

Chegamos lá e a menina do mercado está lá sentada , ícaro muda a cara imediatamente . Ela está doida mexendo no celular não viu a gente ainda . Nós sentamos do outro lado Lucas comeca a brincar com as crianças e ícaro foi busca o sorvete , estou distraída mexendo no celular quando vejo que alguém parou na minha frente olho pra cima e lá está a nojenta .

- Quer alguma coisa fofa ?

- Não eu tava ali olhando que linda família se tem né ?

- Sim muito linda mesmo , mas oque você tem com isso mesmo ?

- Nada não , só queria dizer .

- Como é seu nome fia ?

- Ana Júlia

- Ana Júlia eu não tô entendendo porque saiu do seu lugar pra vim dizer isso , realmente tá confuso pra mim entender .

- Calma linda , eu só comentei , tô indo já .

A louca saiu andando pisando duro , eu em cada louco nesse morro .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora