Ícaro .
5 dias que minha bebê nasceu , tão linda eu coloquei um menino meu braço direito na boca pra fortalecer lá , queria passa a semana com minha linda cuida dela .
Estranho toda vez que olho pra ela eu vejo a tessa , nariz boquinha tudo . Meu coração aperta pensando que poderia ser a gente aqui vivendo esse momento , penso onde ela está agora se está feliz se pensa na gente no nosso filho .
Pego meu celular e mando uma mensagem no WhatsApp , já mandei várias mensagens mas nunca chega nenhuma apenas um vezinho , mas dessa vez é diferente vejo que oque eu mando chegou pra ela oque quer dizer que ela ligou o celular minhas mãos começam a tremer ........
Tessa .
Começo a finjir que estou passando mal batendo na porta me corto meu braço e passo em minha boca , ela abre a porta e eu digo que quero remédio que vou morre que estou vomitando sangue ela sai correndo pra chama alguém e larga a porta aberta , penso em sair correndo mas quando sair do quero vejo pela janela que do lado de fora na porta tem dois homem armados , olho ao redor tentando achar uma faca qualquer coisa quando vejo meu celular em cima da mesa pego ele e volto para o quarto , sei que não vou conseguir sair então minha única opção e meu celular .
Sento no chão colocando celular na calcinha , depois de um tempo ela entra desconfiada pela porta aberta e me olhando eu finjo que estou quase desmaiada ela me dá água , e coloca um remédio na minha boca eu rapidamente o coloco debaixo da língua e finjo que engoli ela sai fechando novamente a porta eu cuspo o remédio e limpo minha boca ligo meu celular e coloco no silêncio rapidamente várias mensagens chegam a maioria de ícaro , estou digitando seu número quando ele manda uma mensagem .
"estou pensando em você , espero que esteja bem , sinto sua falta ."
Meus olhos se enchem de água , será que ele acha que eu fuji que abandonei meu filho não é possível que não tenha desconfiado de nada .
Mando uma mensagem pra ele .
Por favor , eu fui sequestrada , caio tá vivo , Ana Júlia está envolvida , me ajuda ícaro não quero morrer . Eu não sei onde estou só sei que é numa casa velha de madeira muito velha abandonada , Ana Júlia sempre vinha aqui todos os dias , eu tô com medo , vam te matar e matar eu também .
Envio a mensagem e escuto alguém vim eu rapidamente apago pra mim a mensagem que enviei e quando vou desligar o celular caio entra com tudo e toma ele da minha mão , me dá um tapa na cara sua cara é de raiva senhor espero que ícaro me ajude.
- Vadia desgraçada , acha que eu não ia ver que celular não tá mais na mesa sua puta , oque você fez ? Ligou pra alguém ?
Ele vai na tela de discagem mas nem terminei de escrever o número ele abre o WhatsApp e apenas vê mensagem do Ícaro antiga ele joga o celular na parede e quebra ele o jogando depois longe destruindo ele por completo .
- Eu não falei com ninguém não deu tempo por favor não faz nada comigo por favor .
Ele vem até mim me puxando pelo cabelo , me joga longe , me chuta em todas as partes do meu corpo , me levanta e da vários tapas e socos em mim , choro pensando que vou morrer até ele me jogar no chão e prender meu pé de novo na corrente , logo depois saindo batendo porta .
Não consigo enchegar nada meus olhos estão fechados sinto meu rosto inchar , sinto gosto de sangue .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...