sangue

8.4K 356 48
                                    

Ícaro .

Tessa saiu correndo atrás daquele merdinha , termino de me arrumar e vou andando pelo baile pra vê se a encontro , ando ando e nada subo até o camarote e pergunto prós parcas se viram os dois e nada novamente , porra será que ela foi embora com ele ?  Decido conversar com ela depois acho que se eu for atrás agora ela vai acabar se irritando volto pro camarote e volto a beber o baile não está mais  cheio o povo já começou a ir embora  e eu também descido ir pra minha casa de uma vez e pensar na minha princesa , gostosa só de pensar nela eu já fico de pau duro .

....

Acordo com som de campainha , olho meu celular e já são 17:00 da tarde , caraio eu durmi o dia todo mesmo , mas quem será ?
Coloco minha blusa e desço , abro a porta e é a senhorinha aqui do bairro com meu filho Lucas .

- O que houve , vem aqui com pai

- Ícaro , me desculpe incomodar , mas a Tereza não foi busca ele des do fim do baile e ele já tava chorando aí ele pediu pelo senhor .

- Beleza , tranquilo pode ir ele fica comigo .

Entro fecho a porta e levo meu muleque na frente da tv .

- Quer chocolate pivete ?

-Quero um montão papai

Vou pegar os doces na geladeira .

Minha cabeça tá a mil , a tessa é super responsável com nosso pivete , Oque houve ela não iria deixar o menino lá sem avisar , alguma coisa não está batendo .

Chamo minha empregada e pessoa que olho meu filho vou atrás da princesa.

....

Ando o morro todo e ninguém não viu ela depois do baile , tô ficando preocupado , chego em sua casa e está tudo apagado , mas portão está aberto então entro , assim como o portão a porta está só encostada eu entro e olho pra merda da cena que jamais vai sair da minha cabeça porra Oque aconteceu ?

Corro pra ver Tereza e ela está deitada no sofá seu rosto está todo machucado enchados cheio de hematomas , começo a chorar , meu sangue está nos olhos .

- Porra meu amor Oque aconteceu ? Quem foi o maldito que fez isso com você , acorda princesa .

Pego ela no meu colo e tento acorda ela olho ao redor e está tudo sujo com pingos de sangue , coisas quebradas , desgraçado , vai morrer da pior forma , minha vontade é sair daqui e ir atrás de quem fez isso agora mas vou cuidar da minha princesa primeiro. 
Ela acorda com muita dor, começa a chorar .

- Ícaro , eu tô com muita dor me ajuda por favor não tô sentindo meu braço .

- Calma amor eu vou cuidar de você quem fez isso contigo ?

- Ícaro eu não quero mais problemas ....

- Problemas Tereza ? Olha sua situação , se acha que eu vou deixar queto essa porra , caraio fala quem é .

- Foi... Foi o Caio ele me bateu muito , não sei por quanto tempo eu desmaiei muito .

Quero soltar ela e correr atrás do desgraçado filha da puta mas isso pode esperar .

Pego o rádio .

*EAI CARLINHOS TA ESCUTANDO PORRA ?

*FALA CHEFE TO NA ESCUTA

* QUERO UM CARRO NA FRENTE DA CASA DA TEREZA AGORA  URGENTE , E DA O PAPO QUEM VE O CAIO SEGURA PRA MIM .

* FECHO .

Procuro seus documentos celular , Bolsa , troco sua roupa pra uma mais larga enquanto a troco vejo os hematomas pelo corpo meu deus aquele cara tá fudido .

O carro buzina e eu apego no colo , meu amigo está na direção , coloco no passageiro , e dou sua bolsa pro meu parceiro .

-Porra só Deus sabe como quero tá com ela agora, mas não poso descer do morro se não os gambás pega eu , fica com ela me passa mensagem sobre tudo , não dá pra levar ela pro posto daqui ela presisa de raio x e o caralho a quanto , eu tenho que ir pega o filha da puta mas cuida dela pra mim leva ela no melhor hospital dessa porra  responsa .

- Fica tranquilo parça , aqui é família , vou cuida dela pode fica suave pega quem fez isso .

Olho pra ela novamente e a beijo devagarinho .

- Você vai ficar bem minha princesa , vai melhorar logo pra cuida do pivete , eu vou cuida dele até lá.

O carro sai e eu seco minhas lágrimas , só tu princesa pra fase eu chorar , eu te amo tanto e por um momento achei que tinha te perdido , esse otario vai paga por fazer isso .

Subo até a boca .

- Eai sobe aqui geral .

- Seguinte , filha da puta do Caio espancou minha princesa , ela está indo pro hospital toda machucada , quero esse filha da puta aqui VIVO !  quem acha ele primeiro pode ter certeza que vai subir no meu conceito na favela .

Geral sai pelo morro .

Pego minha moto e meus parças e subo até o morro vizinho .
No tio do porra do Caio .

Subi até a gerência e seu tio está lá .

Pego meu celular , pra mostrar umas fotos que tirei da Tereza .

- Tranquilidade parceiro ?

- Não tanto quanto gostaria ,seguinte queria bate um papo com você na moral pode ser ?

- Pode falar sabe que somos amigos .

- Seu sublinho caio .

- Oque aquele menino fez ?

Mostro a foto pra ele .

Ele passa a mão na cabeça , da um soco na mesa .

- Tereza , mae do meu filho .

- Porra caio .

- Se sabe pra que vim aqui né ? Somos parceiros mas não posso deixar isso pra lá , é mãe do meu filho , minha Tereza , ele subiu meu morro e destruiu a casa dela , a espancou por horas , a mandou pro hospital.

Ele fica em silêncio e abaixa a cabeça .

- Porra muleque ...

- So vim dar o papo mesmo por consideração , pois meu caras já estão na captura .

- Eu entendo , também faria o mesmo por minhas filhas e minha mulher . Não posso fazer nada , apesar de ser minha família ele vacilou .

- É isso , tô indo .

Saio atrás do filha da puta .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora