Baile de favela

8.7K 339 9
                                    

Tessa .

Já são nove da noite estou me arrumando pra ir no baile , meu filho está na senhorinha que cuida dele enquanto caio está na sala assistindo um jogo , não disse pra ele que ícaro me agarrou porque não quero brigas , então achei melhor não falar nada , pensei naquele beijo o dia todo , confesso que me sentir completa mas tenho que tirar isso da minha cabeça ,ele não é bom pra mim , eu tenho que me lembrar disso por mais que eu sinta vontade de se entregar pra ele e de ser dele não vou fazer isso .

Termino de me arrumar e tiro uma foto pra postar .

Partimos pro baile 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Partimos pro baile  .

Chegamos lá e já está lotado como sempre , vamos pro camarote pois tio de ícaro está lá então nos convidou , eu não queria muito pois sei bem que está lá , mas caio quer conversar com seu tio então la vamos nos .

Subo as escadas , e vejo ícaro com uma menina em seu colo , safado mesmo numa hora  está dizendo que me quer de volta me beijando na outra  está com puta já , eu que não vou dar atenção que se lasque ele e essas piriguentes dele  .

Comprimento algumas pessoas e caio aí direto conversar com seu pai eu pego um copo de caipirinha e vou olhar o movimento lá em baixo na pista , estou olhando pro povo em baixo dançando quando sinto alguém se aproximando .

- Tá sozinha gata ?

- Não você é cego por acaso ? Não me viu chegando com meu namorado ? Ah não esqueçi estava ocupado com sua putinha .

- tá com ciuminhos tá ? Esquenta não princesa eu quero só você , só tava vendo se ainda sente ciúmes de mim , já mandei rala .

- ícaro voce é muito nojento mesmo .

- Vamo descer ?

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora