Dois dias .

5.6K 200 12
                                    

Tessa .

Já fazem dois dias que levaram minha filha , eu nunca chorei tanto em minha vida , esperava que eles fosse vim me matar assim que eu parisse , mas não ninguém apareceu , acho que a outra não tá podendo sair aposto que ícaro não sai de casa do lado da neném , queria tanto que ele sentisse que fosse nossa filha que ele de algum jeito descobrisse e me salvasse mas se passou tanto tempo que eu estou aqui e até hoje ele não apareceu perco minhas esperanças .
Dês que tive a neném ninguém apareceu aqui nem pra trazer comida estou morrendo de fome e sede , na hora do parto acabaram tirando a corrente do meu pé , foram embora e esqueceram . Ando pelo quarto todo procurando algum jeito de fugir , não posso morrer sem tentar fugir eu não quero morrer aqui . Estou fraca me ajoelho e peso pra Deus me ajudar e cuidar da minha bebê .
Vejo que alguém está vindo volto pro colchão no chão e tento esconder a perna sem correntes .
Uma menina entra , nova bem novinha , ela deve ter uns 15 anos por aí , ela traz comida pra mim ela me olha com uma cara meio que triste por mim coloca a comida perto de mim e sai com uma cara de choro .
Sinto uma esperança , se essa menina ficar trazendo comida pra mim posso tentar convencer ela a me ajudar posso tentar fase-la sentir pena de mim , mas tenho que ser rápida antes que eles voltem .

....

Já fazem 5  dias que ela traz comida pra mim eu perguntei seu nome em umas das vezes que entrou aqui ela disse tímida que é Júlia eu estranhei póis tem o mesmo nome da Ana Júlia e se parece com ela realmente , no segundo dia perguntei se elas eram irmãs , ela não quis me falar de princípio mas depois disse que é umas das irmãs dela .
Eu tentei falar pra ela oque estão fazendo comigo mas ela disse que não quer ouvir , que não quer se meter . Ontem eu estava chorando dizendo que levaram meu bebê e que eu estava vazando leite e sentia que meu bebê estava com fome , ela começou a chorar e saiu do quarto , sinto que ela está mole hoje tenho que fugi não posso mais enrolar tenho que fazer ela me ajudar .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora