Raiva

13.5K 573 18
                                    

Ícaro

Estou o dia toda na boca trampando , depois que sai de lá eu tava com sangue nos olhos de raiva da Teresa , filha da puta nem me defendeu , desabafei com meu pai e ele mandou eu largar de mão , que mina assim tenque se fude , queria até ir lá e mete uma bala na cara do pai dela eu que disse que não precisava que já tava certo .

Agora to aqui empacotando os baguios quando escuta a porta abrir .

- Meno a sua mina ta aqui .

- manda vaza .

Depois de uma maladeira lá fora ele abre novamente .

-Ela disse que não vai embora até você fala com ela .

- Manda entra logo .

Então ela entra .

- Amor eu ...

- Amor não Teresa fala logo que se que e mete o pé .

-  Ícaro porque ta falando assim comigo , eu vim aqui pra gente conversa .

- Conversa oque ? Você vai embora amanhã , tudo certo pode ir .

- Não me trata assim , eu te amo eu to ...

- Ta é enchendo meu saco caraio , to trampando , coisa de bandido sabe , aquilo que seu pai me chamou e você não falou nada .

- Eu ...

- mano na moral eu to cansadao já falo , vaza logo e não volta mais , acabo firmeza segue o baile .

- eu pensei que você me amasse .

- e eu pensei que você fosse responsa e não uma menininha mimada , mau mandado , mano papo reto vai embora pra eu não fala mais merda ta .

- por favor Ícaro eu to querendo te conta...

- tchaul.

Então já que ela não queria sai eu passei por ela e fui embora .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora