Ícaro
Graças a meu Deus minha vida está mais que perfeita porra eu tenho tudo oque eu sempre quis , minha princesa ao meu lado meus filhos juntos de mim , minha favela no controle mas eu quero mais que chamar Teresa de namorada quero que ela seja minha por completa quero que tenha meu nome .
Eu já vinha pensando nisso a um bom tempo já mas eu quis esperar ela se recuperar melhor porque o que ela passou foi um trauma e tanto mas o tempo passou e acho que já tá na hora já , já se passaram 5 meses depois que tudo aconteceu , minha bebê pérola está cada dia mais esperta brincalhona e meu filho está todo babão com a irmã , Teresa está radiante uma mamãe muito dedicada , eu pedi pra ela ir ao baile hoje dês que tudo rolou ela não vai mais praticamente não sai de casa mas hoje eu insisti pra que ela vinhesse , já são dez horas e eu tô aqui esperando ela terminar de se arrumar pra gente ir .
Teresa
A quanto tempo eu não me arrumo assim , pra falar a verdade nem queria estar indo hoje pro baile não queria sair de perto dos meu filhos mas ícaro não me deixou em paz o dia todo pedindo pra eu ir então aqui estou eu com um vestido preto curto mais soltinho salto alto e cabelo pronto , pego minha bolsa dou um beijos em meus filhos que vão ficar com uma babá e desço pra encontrar o cara amarrada no sofá pela demora .
Ele me elogia me aperta de todas as formas eu não me canso desse ícaro safado .
Quando chego no baile já está lotado subo até o camarote e ícaro e eu vamos até a mesa de uns amigos deles e ficamos lá conversando por um bom tempo até que ícaro me beija e se levanta indo até o palco que tá com microfone ele pega e meu coração gela .
Ícaro
- Eai pessoal , tranquilo então hoje é um dia muito especial pra mim o dia em que eu vou fazer a coisa mais importante da minha vida , geral sabe e não é novidade pra ninguém que eu achei o amor da minha vida e também sabe que eu passei por muita coisa pra estar aqui hoje tessa eu sei que você já é minha , minha mulher , minha companheira, mãe dos meu filhos minha amiga , mas eu quero mais quero você por completa por isso eu hoje vou te fazer um pedido , Teresa amor da minha vida Deus sabe que daria minha vida por você e nossos filhos , eu amo você e não quero viver mais sem você , minha princesa quer casar comigo ?
Ela está chorando e acena com a cabeça e grita Sim meu coração dispara e eu só sei sorrir .
- Vai caraio solta essa porra de som que agora é festa no morro , eu vou casar porra eu te amo muito tessa você me fez o homem mais feliz do mundo .
Eu solto o microfone e a música volta corro até ela e pego ela no colo beijo ela e não quero mais soltar ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...