Tessa .
Tudo aconteceu tão rápido , por um momento eu estava passando mal aqui quase desmaiando , em seguida escuto barulhos vindo de fora logo sou pega pelos cabelos , caio está dizendo pra eu fica quieta , escuto a voz de ícaro no fundo , estou com olhos fechados tento abrir e sinto dor meus olhos estão enchados de tanto apanhar , eu sinto vontade de gritar mas não tenho forças o suficiente , faço o maior esforço pra abrir os olhos quase não vejo nada mas já adiantou , a porta se abre com um chute , ícaro e vários homens entram reconheço alguns da rua , meu deus só agora me dou conta que ícaro me achou meu amor me achou eu tô feliz mas ao mesmo tempo preucupada não sei oque pode acontecer , sinto a faca apertada em meu pescoço mal consigo me mexer .
- Bem vindo ao lar de sua namoradinha ícaro kkkk , demorou em , eu tava achando que ia ter que ir atrás de você mas já que tá aqui melhor ainda .
Ele começa a rir , ele está louco , provalmente drogado .
- Desgraçado eu deveria ter matando você pessoalmente filho da puta , mas agora você não escapa.
- Cuidado com oque diz pra mim seu merda , quer que eu mate a mãe do seus filhos ? Kkkk eu adoraria , até queria aproveitar dela um pouco mas ela anda muito suja sabe maltratada não dá tesão assim .
Ícaro está vermelho de raiva sinto ele se tremer sei que sua vontade era de voar nele mas ele sabe que se fizer isso posso morrer .
- Porque não deixa ela em paz e vem resolver isso comigo arrombado ?
- se acha que sou idiota ícaro ? Se acha que vou soltar sua preciosa ? Kkkk
Ícaro .Meus olhos estão ardendo de tanta raiva quero socar esse filho da puta matar ele com minhas mãos mas tenho que pensar direito a vida de tessa tá na mão dele , penso penso enquanto esse merda fala .
- Que se foda caio você ganhou filho da puta solta ela e pega eu , não posso deixar ela morrer ela é a mãe do meu filho , solta ela vai pega eu é eu que você quer não é ? Então pronto vou colocar a arma no chão se pega depois pega eu e meus homens vão embora com ela , e você resolve comigo .
Ele pensa olha pra ela , olha pra mim .
- Beleza quero sua arma no chão sem gracinha vó pega a arma depois faço a troca .
Eu confirmo com a cabeça e coloco devagar minha arma no chão .
Olho atentamente para ele assim que ele solta um pouco a faca do pescoço dela e se abaixa pra pegar a arma eu ataco ele voou pra cima dele de um jeito que tessa cai no chão , mas ela está livre dos braços dele , ele tenta pegar a arma mas meus homens atiram na perna dele .- Desgracado , achou que ia ser fácil assim ? Achou mesmo que eu ia me entregar pra você filho da puta , chegou sua hora cuzão e vai ser pela minha mão dessa vez pra não ter erro .
Ele tenta se levantar e outro tiro nele agora no braço . Ele fica lá parado sangrando com meus homens olhando ele enquanto corro pra tessa , minha princesa toda suja cheia de sangue não consigo imaginar oque ela passou jamais vou me perdoar por deixar ela aqui por tanto tempo .
Pego ela no colo está desacordada está fraca pessoa pra alguém levar ela pro carro , não vou sair daqui até esse cara tá morto mesmo que eu faça rápido mas daqui vivo ele não sai .Assim que Teresa saiu daqui carregada pelos meus aliados , entro de volta no quartinho onde o merda está no chão sangrando .
- Me mata filha da puta vai faz logo , tudo que fiz pra ela valeu a pena cada dia que ela passou aqui apanhando valeu a pena pra eu me vingar , queria mais muito mas kkkk.
Eu pego a faca e corto seu rosto rasgando do seu olho até a boca ele grita , grita e eu continuo desfigurando seu rosto , quero que antes dele morrer ele sinta dor muita dor , quando vejo que ele está com o rosto todo desfigurando gritando de dor eu pego a arma e atiro nas sua mão nas duas mãos , ele continua gritando rangendo de dor .
Depois de algum tempo assim eu finalmente dou 5 tiros em sua cabeça , cuspindo em seu corpo , filha da puta nunca mais vai mexer com minha família Desgracado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...