Ícaro .
Já tô dois dias virado nas drogas e no álcool , não consigo dormir nessa porra toda vez que fecho os olhos minha raiva me faz quebra alguma coisa .
Não paro de pensar que alguém está tocando o corpo dela que está transando com ela , a beijando alguém que não seja eu , porra caraio que merda do que adianta ser dono dessa porra desse morro se não tenho ela .
Pego meu celular e vejo suas postagens no Facebook , ela postou uma foto tão linda
@tessa
Pense em si , apenas em si e naqueles que te fazem bem !
Como pode meu amor por ela estar mesma coisa até mais forte depois de tantos anos ? Como não consigo tira ela da minha cabeça.
Pego meu copo de whisky e encho novamente .
.......................
Tessa.
Faz dois dias dês que ícaro fez aquele vexame na rua , não o vi mais tento não fica andando muito no morro pra não esbarrar nele pra evitar confusão . Não consigo entender ele , acha que porque é o pai do meu filho vai mandar em mim ? Eu amo ele não posso negar mas também não esqueço das coisas horrorosas que ele me disse e também do que eu sei dele do mostro que se tornou , não quero afastar ele do Lucas mas também não sou obrigada a ser tratada assim ele não tem nenhum poder sobre mim e se eu achar que caio está me fazendo feliz eu vou sim dar uma chance , aliás já estou dando .
Caio e eu temos ficado depois da quela noite , posso dizer que não não é a mesma coisa que sinto por ícaro está longe disso mas me sinto segura em seus braços e me sinto feliz quando ele está perto de mim , pode ser um começo pra meu coração .Estou no celular navegando no face quando recebo a notificação que ícaro curtiu uma foto que postei . Meu coração da um aperto , porque nossas vidas fugiram do que tínhamos sonhado ? Porque as coisas não podem ser mais fáceis ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...