Louco ?

9K 370 15
                                    

Tessa.

Desligo o celular pra o Ícaro não me encher mais o saco , esse garoto ficou doido só pode , agora decidiu que vou ser dele ? Me erra deve estar muito drogado .

Levanto da cama estressada já e nem são 8 horas da manhã ainda , mas ele já me fez estressar . Vou tomar banho e me arrumar pro trabalho , pego o Lucas o arrumo também e tomas café rapidinho , subo o morro depois de deixar Lucas na escolinha e vejo ícaro conversando com ums caras na praça
Um deles me olha e me aponta , ícaro olha pra mim e logo anda até onde estou .

- Bom dia princesa.

- Para de me chamar assim ícaro , até poucos dias atrás eu era apenas uma vadia pra vc .

- Não tem problema pode ser minha princesa na rua , e minha vadia na cama .

- você tá muito louco hoje ! Tenho que trabalha da licença .

- te acompanho até o postinho .

- Não precisa e não quero .

- A questão é que eu quero. 

Ícaro.

Pisco pra ela .

Ela  começa a andar bravinha e eu vou do seu lado , estamos caminhando em silêncio até que entramos numa viela , eu já não aguento mais sentir esse cheirinho dela e não agarrar ela , que se foda .

Encosto ela na parede e a beijo , ela ia dizer alguma coisa , mas não deixo beijo ela com toda minha vontade , sinto que ela não reluta mais então a solto e passo a mão em seu corpo meu deus o gosto de sua boca é tão bom quanto eu lembrava . Passo a mão em seus seios apertando e sinto meu pau subir , a se não estivesse de dia eu iria te foder aqui mesmo .

Paramos de nós beijar quando já não tínhamos ar , estamos ofegantes e suados , ela olha pra mim e sai andando rápido se arrumando , eu fico pra tentar me acalmar .

Porra o que aconteceu aqui ? Eu não vou deixar ninguém te tirar de mim princesa , não agora que eu me toquei que te amo de mais pra te deixar ir .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora