Ícaro .
Ja faz uma semana que resgatei Teresa do cativeiro , ela está se recuperando na casa de um aliado meu , não está falando ainda , médica diz que é o choque por tudo oque ela viveu , Eu voltei pra casa naquele dia com raiva muita raiva vontade de matar essa vadia por ela estar envolvida com isso tudo mas quero fazer tudo certo , vou deixar minha tessa se recuperar aí descobrir como essa filha da puta está envolvida com caio .
Estou na boca agilizando umas coisas pra ir ver minha princesa quando telefone toca .* Ícaro meu parça a menina sumiu .
* Como assim Caraí ?
*Teresa sumiu a médica saiu pra compra remédio largou ela dormindo eu cheguei da rua casa tava aberta fui olha e ela não tá aqui . Minha mulher está trabalhando .
* Passa geral no morro acha ela menor .
Desligo .
Porra Teresa onde você foi agora , chamo os meninos todos e jogo as ideias , queria geral atrás dela no morro .
Pego minhas chaves e subo a milhão na moto direto pra casa alguma coisa me diz que ela tá indo pra lá atrás do nosso filho .
Chego lá e está tudo silêncio , subo as escadas sem fase barulho e quando entro no quarto Teresa está com minha filha no colo amamentando ela , está com uma faca na mão mirada pro canto onde Ana Júlia está sentada no chão segurando a barriga que está sangrando .
Olho a cena e me assusto .
- Teresa oque está fazendo ? Amor fala comigo .
- Minha menina , minha filha , nossa filha , ela é tão linda tão pequena eu senti tanta saudades dela .
- Amor é a bebê da Ana Júlia .
- NAO NAO É É MINHA FILHA MINHA MENINA , ELA TIROU DE MIM E ME LARGOU SANGRANDO NAQUELE QUARTO JOGADA NO CHAO .
meus olhos queimam de raiva ódio , não pode ser possível que essa vadia fez isso me viro pra ela e pego ela pelos cabelos .
- Vagabunda , fala isso é verdade ? Pérola e minha filha e da Teresa ? Você roubou minha filha ? Fala vadia
Ela começa a rir .
- Quase deu certo não é ?! Eu quase consegui oque queria , mas essa demônio não morre , achei que ia morrer perdendo sangue depois do parto naquele moquifo mas não a vadia tenque atrapalhar eu disse pro Caio matar ela de vez mas aquele idiota ainda era apaixonado por ela kkk.
- Você participou de tudo , você pegou minha filha sua vagabunda .Meto o tapa na cara dela . Ela coloca a mão onde eu bati e ri .
- Criança nojenta chorona não calava a boca um minuto teve sorte de eu não matar ela quando nasceu junto com sua princesinha .
Já ouvi o suficiente eu afasto ela escada a baixo puxando ela pelos cabelos , levo ela até a rua onde várias pessoas estão ao redor parando pra olhar , jogo ela no chão e saco minha arma .
- QUE SIRVA DE LICAO PRA GERAL , QUE SE MEXER COM MINHA FAMILIA VAI TOMA BALA .
Descarrego minha arma na cara dela , chego perto do seu corpo e cuspo nela .
ligo prós menor limpa e bota fogo no corpo .
Entro em casa e corro pro quarto ver minha filha e minha mulher . E lá estão elas deitadas na cama , tessa está chorando em silêncio olhando pra pequena enquanto ela dorme .
- Me perdoa amor me perdoa por tudo , eu cuidei da minha menina eu juro nada aconteceu com ela de ruim .
- Ela é linda né ?
- Sim minha pérola eu dei esse nome pra ela mas se quiser escolher outro .
- Eu amei pérola , queria estar perto dela estar perto do meu filho também cadê ele ?
- está vindo mandei busca ele já estava na escola .
- Eu só quero esquecer tudo oque passei nesses meses quero apagar da minha cabeça .
- Eu vou te ajudar princesa prometo , caio e Ana Júlia estão mortos ninguém vai te machucar mais eu juro que não vou deixar mais nada de ferir .
- Quero ser feliz com nossa família nossos filhos .
- e vamos ser amor vamos ser .
Faço carinho nela até ela adormecer ao lado da nossa filha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...