oque pode ser ?

5.9K 212 5
                                    

Tessa

Ícaro está estranho , está distante , só vive falando no celular e sempre longe de mim , quando pergunto quem é sempre responde que é um parceiro ou os cara da boca , mas eu não acredito nele . Ele tá a semana toda saindo dizendo que tenque resolver umas coisas mas nunca fiz exatamente oque é , eu sei que ele tem muita coisa pra fazer por ser chefe do morro mas mesmo assim ele não ágia desse jeito antes . Não sei se realmente tem alguma coisa acontece ou eu que estou paranóica demais .

Deixo meu filho na creche e volto pra casa ainda é cedo umas 9:30 daí ícaro ainda estava deitado , quando entro algo dentro de mim me diz pra não fazer barulho então começo a entrar devagarinho vou até o quarto e lá está ele novamente no celular gritando , descido aproveita que ele não ouviu eu chega e escutar oque ele tanto grita no telefone .

-PORRA ANA EU JA DISSE NAO DA PORRA , SE TA ACABANDO COM MINHA MENTE EU ...EU SEI CARAIO ...NAO....MANO EU VOU RESOLVER CALMA ....VOCE NAO PODE PASSAR NERVOSO PRO BEBE.... EU VOU RESOLVER SO PRECISO DE TEMPO ...EI SEI QUE JÁ DISSE ISSO , PORRA CARAIO .

meu coração apertou eu não queria acreditar no que escutei minha cabeça começou a ligar os pontos e eu não queria acreditar no que eu achava que estava acontecendo , Ana ? A menina da mercearia ? Bebê ? Ela estava grávida ! Oque ele tenque resolver ? Era com ela que ele vivia falando ? Era ela que ele tinha que ver todos esses dias ?
Minha vontade e de arrebentar essa porra dessa porta e acabar com ele , acabar nosso relacionamento e sumir da vida dele pra sempre mas eu não quero fazer nada de cabeça quente eu não quero ser impulsiva , se for isso mesmo que eu estou pensando vou descobrir e aí sim tudo vai estar acabado .

Espero ele desliga o telefone e depois de um tempo eu desço as escadas e me sento no sofá ficando lá por um bom tempo pensando em tudo oque eu escutei .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora