Tessa
Não sei como estou de pé aqui ainda ! Minhas pernas tremem minhas mãos estão suando , meu coração está acelerado , tudo que consigo ouvir são o paramédico me dizendo que minha mãe faleceu , meu Deus porque ? Porque eu fui para a escola hoje , talvez se eu estivesse aqui eu a teria ajudado e ela estaria viva , porque meu Deus eu tenho que passar por isso ? Caio no chão não conseguindo mais me segurar .
- Menina , tem alguém de maior pra cuidar de você ?
Não sei oque dizer ,não tenho nenhum parente aqui no morro , poderia dizer que tenho o pai do Ícaro que é de maior mas ele é um criminoso não posso fazer isso .- Não eu só tinha ela .
Falo chorando mais e mais soluçando .
- OK nos acompanhe até o hospital , lá eles vão ligar pra algum parente da sua mãe .
Apenas concordei , não pensei em mais nada apenas que minha mãe se foi para sempre .
.......
Já são 19;30 , eles acharam o número de meu pai , que mora em minas gerais , meu pai só vai poder vim daqui dois dias então vou ficar na casa de uma amiga de mamãe até ele chegar .
Agora estou deitada no sofá , chorando baixinho mas então um enjou me toma e eu saio correndo pró banheiro , acabo vomitando tudo oque eu tinha no estômago oque e quase nada , porque eu mal comi hoje.
Volto pró sofá me sentindo muito mal , não quero ir perturbar a dona Maria pois ela já ta ajudando muito me deixando fica aqui esses dois dias ......
Acordo com aquele enjou novamente corro pró banheiro e vômito tudo meu Deus acho que estou doente .
Tomo um banho e então quando termino vejo dona Maria na cozinha .- Eu posso sair um pouco dona Maria? Vou a farmácia rapidinho .
-Pode sim , menina não presisa pedir , fica avontade.
Então visto minhas rasteiras e saio em direção a farmácia do morro .
Chego e a visto o Senhor de costa
- Bom dia senhor .
- Oi bom dia minha jovem oque posso ajudar ?
- Então e que eu estou des de ontem passando mal , enjoada e vomitando muito .
- Comeu alguma coisa que posso ter causado isso ?
- não eu mal tou comendo esses dias .
- vou fazer uma pergunta que pode ter constranger mais vou ter que perguntar , quando foi a sua menstruação ?
- Foi a um mês atras ....meu deus .
- Vou te passar um teste de gravidez , não presisa me pagar eu ouvi sobre sua mãe sinto muito .
- OK ... Obr..igada .
Saio de lá em choque . não pode ser .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...