vadia 2

12.7K 503 69
                                    

Ícaro

O baile hoje tá lotado caraio e tanta gente que está um inferno passar lá na quadra .
Estou no camarote olhando tudo e bebendo meu wiske quando vejo lá em baixo na quadra a Tereza mas quando olho sua roupa eu não acredito no que eu vejo . Essa menina e louca só pode que porra de roupa e aquela ? Era melhor ter vindo pelada caraio meu sangue ferve e chamo uns dos meus homens .

- Opa chefe.

- Mano seguinte vai lá em baixo e pega a Tereza pra mim manda elA subir aqui .

-. A mãe do seu filho chefe .

- Isso fala pra ela que quero trocar uma ideia e se ela não quiser vim você trás a força .

Depois de 5 minutos ele aparece com ela toda bravinha .

- Que você quer Ícaro ? Não poso nem ficar em paz que um dos seus empregados vai me pertubar ?

- Tereza não me estressa mais do que eu já tou beleza . Cadê Lucas ? Você não trouxe ele pra cá né ?

- Claro que nao né Ícaro ele tá na casa de um amiguinho da escola vai durmo lá hj . Tudo isso era só pra isso ? Podia ter mandado uma mensagem né .

- Mano que porra de roupa e essa?

- Ata agora entendi . E minha roupa oxe .

- Tá parecendo uma vadia você tá ficando louca .

- Olha Ícaro eu não tô entendendo não tá eu não tenho nada com você você é apenas o pai do Lucas não tem direito de mandar em mim e em minhas roupas beleza para de encher meu saco cara.

Meu sangue subiu e eu acho que estou tão vermelho quando uma porra de um pimentão .

- Beleza então quer ser chamada de vadia por aí suave você que sabe . Vaza .

- Ícaro ....

- Falei vaza .

Ela então sai pisando duro .

Mano eu sei que não temos nada apenas o Lukinha mas ver ela assim todo mundo olhando pra ela eu fico louco pego mais um copo de wiske puro e viro pra dentro essa noite vou esquecer tudo .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora