amores e amores

6.4K 237 6
                                    

Tessa .

E hoje completamos 3 meses de namoro , não posso dizer que está tudo sendo fácil , mas está tudo se encaixando , as vezes acho que icaro vai me deixar doida de tanto ciúmes , encrencou com minhas roupas , que eu deixei bem claro que não vou mudar só porque tô namorando , encrencou com qualquer homem que fala comigo .

Mas tenho que dizer que ele está cada dia se esforçando pra me mostra que está mudando , não , não estamos na mesma casa não , pois decidi que namora é namoro , se quiser morar junto e casamento e isso e com o tempo quero ter certeza que se fomos casar vamos viver realmente bem .

Hoje é quinta feira , meu filho está na creche e eu limpando casa até que escuto alguém mecher na porta , confesso que ainda tenho medo e as vezes pesadelos com caio , me assusto vou olhar quem é segurando uma vassoura , quando ícaro abre a porta eu quase bato com a vassoura em sua cabeça .

- Tá louca fia ? Quer mata avisa

- O seu idiota porque não chama me assustou .

- Calma meu amor é apenas o amor da sua vida entrando . Ninguém é louco de tenta entra aqui .

Ele me puxa e me agarra me beijando .

- Oque você quer aqui essa hora ?.

- Você , você todinha .

Safado me puxa pro banheiro e tira minha roupa me colocando de baixo do chuveiro.

- Estou presisando que você me de banho .

Me beija , me lambe ....

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora