Ícaro
Meu nome é Ícaro , sou filho do dono do morro , não vou mentir eu gosto da vida que eu levo , sei muito bem da onde vem esse dinheiro todo , mas não me importo muito des que não aja gente inocente sofrendo . Meu pai sempre foi um homem do bem mesmo sendo dono do morro e traficante , mas ele jamais fez gente inocente ou trabalhado sofrer , pelo contrário antes esse morro era sem lei , vivia tendo tiroteio e roubos pelas vielas até estupros mas então meu pai chegou e botou ordem .
Tenho 17 anos e quando eu fizer 19 meu pai vai me passar o morro , não vejo a hora de isso acontecer , pois quando isso acontecer vou me casar com a menina mais bonita dessa favela , minha Tessa , Essa menina é tudo pra mim , meia maluquinha mas é minha princesa , não contei nada pra ela ainda de assumi o morro aos 19 pois sei que ela não curtem muito esses papos mas uma hora eu conto .Falando nela , olho pra onde ela vem vindo e acabo sorrindo de tão feliz que estou . Sou a porra do cara mais sortudo desse mundo por ter ela , tão linda tão minha .
Ela vem e me abraça .
- Oi amor , me atrasei um pouquinho , minha mãe teve visita .
- Não tem problema princesa , como ta dona jana ?
- Ta bem hoje , ela está melhor graças a deus hoje , ela até tava rindo com sua amiga .
- que bom ne , espero que ela melhore logo .
- ela vai amor.
Então eu a abraço e a beijo , um beijo bem quente mas molhado .
- Amor to com muita saudades sua vamos lá pró nosso cantinho ?
- Aí ai Tessa a gente se viu ontem princesa mas já está com saudades ?
- Oque posso fazer se meu amor é grande ? Não consigo ficar longe nem um minuto .
Então a pego no colo e a levo para o nosso cantinho , um quartinho em um local que quase ninguém vem no morro eu achei esse lugar a um ano atrás e o limpei e o arrumei para nossa primeira vez ,desde então é aqui que fazemos amor já que sua mãe não deixa a gente ficar sozinhos na casa e meu pai vive com os parça em casa e Tessa não gosta nem um pouco deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...